- WhitezinGames conta fórumNovato
[31/12/2022] Denunciado: [Civil] lucasjssw - DM #289118Postado Sab Dez 31, 2022 3:38 pm
ID da Denúncia:
289118
Motivo:
Eu estava indo comprar um portão c/V,mas para isso,vendi meu carro de inventário,aí eu tava indo até a praça,eu estava a pé,eu tava quase chegando,até que apareceu esse doente e me matou,aí falei que levaria ele fórum,e ele disse que eu não fui o primeiro a meter essa,ou seja,ele fez DM com várias pessoas além de mim,e se essa denúncia der "Fail" eu desisto,pois a prova tá bem na cara de vocês
Provas:
Jogador Denunciado:
@lucasjssw
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não,inclusive me xingou /sms
289118
Motivo:
Eu estava indo comprar um portão c/V,mas para isso,vendi meu carro de inventário,aí eu tava indo até a praça,eu estava a pé,eu tava quase chegando,até que apareceu esse doente e me matou,aí falei que levaria ele fórum,e ele disse que eu não fui o primeiro a meter essa,ou seja,ele fez DM com várias pessoas além de mim,e se essa denúncia der "Fail" eu desisto,pois a prova tá bem na cara de vocês
Provas:
Jogador Denunciado:
@lucasjssw
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não,inclusive me xingou /sms
- WhitezinGames conta fórumNovato
Aqui está a melhor prova,impossível dar fail (ele mesmo admitiu no /n)Postado Sab Dez 31, 2022 3:50 pm
https://i.imgur.com/R4r6Q2U.jpg
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] lucasjssw - DM #289118Postado Ter Jan 03, 2023 3:06 am
Denúncia FAIL.
Falta do /vercombates!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|