Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kxndzz_RSK
kxndzz_RSK
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
1475944

Motivo:
estava jogando normalmente o morro, quando eu mato ele e ele comeca a me fazer ofensas.

Provas:
https://imgur.com/S6eBZan , https://imgur.com/PMlfvjf

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Andsu_Helper

Tentou a resolver:
Não.
Andsu_HeaveN
Andsu_HeaveN
Novato
Novato

Resolvido
Bom kkk vamo la é o seguinte eu ja estou cansado de vc todas as vezes que perdia morro era choro falando que tinha player xitando etc...E quase todas as vezes isso causava discussoes no /v inclusive o mesmo player que me denunciou ja teve um discussão com o Xandeco_Staff justamente por esse motivo de todas os fins de morro que perdia chorar no /v . Ai vc chega agora ganha um morro e quer vim debochar e quer que eu fique quieto???? Eu cito no /v OLHA ISSO e o mesmo em um tom de deboche responde como se nada tivesse acontecido responde /v O QUE? o cara debocha da minha cara e quer q eu fique quieto é isso? Ja perdi a paciencia com voce manin eu quero ver se fosse vc na minha situaçao perdendo um morro e ainda vem um player QUE TE MATA DAS COSTAS E FICA DE /PROCURAR DEBOCHAR DA TUA CARA tenho certeza que iria fazer o mesmo é isso que tenho pra falar só peço que se coloque na minha situaçao naquele momento fora isso nao tenho mais nada a declarar
kxndzz_RSK
kxndzz_RSK
Novato
Novato

Resolvido
Andsu_Helper escreveu:Bom kkk vamo la é o seguinte eu ja estou cansado de vc todas as vezes que perdia morro era choro falando que tinha player xitando etc...E quase todas as vezes isso causava discussoes no /v inclusive o mesmo player que me denunciou ja teve um discussão com o Xandeco_Staff justamente por esse motivo de todas os fins de morro que perdia chorar no /v . Ai vc chega agora ganha um morro e quer vim debochar e quer que eu fique quieto???? Eu cito no /v OLHA ISSO e o mesmo em um tom de deboche responde como se nada tivesse acontecido responde /v O QUE? o cara debocha da minha cara e quer q eu fique quieto é isso? Ja perdi a paciencia com voce manin eu quero ver se fosse vc na minha situaçao perdendo um morro e ainda vem um player QUE TE MATA DAS COSTAS E FICA DE /PROCURAR DEBOCHAR DA TUA CARA tenho certeza que iria fazer o mesmo é isso que tenho pra falar só peço que se coloque na minha situaçao naquele momento fora isso nao tenho mais nada a declarar

cara... eu posso até chamar alguem de xitado quando perco morro mais pelo menos n saio chingando ao proximo, pois tenho um pouco de respeito ao envez de vc naquele momento, se coloque no seu lugar como helper, o seu dever era estar ajudando as pessoas nao chingando-as.
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Resolvido
Denúncia UP
O mesmo será punido internamente na equipe.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos