- FluuxDeluxeNovato
[31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Sab Dez 31, 2022 9:13 pm
ID da Denúncia:
60528
Motivo:
Tava indo cumprir cont em um outro cara qnd chega o emocionado e faz o DM. Espero que seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Louco$.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
60528
Motivo:
Tava indo cumprir cont em um outro cara qnd chega o emocionado e faz o DM. Espero que seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Louco$.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Louco$._RvSNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Sab Dez 31, 2022 9:41 pm
Kkkkkkkkkk , emocionado , bom
1- Não tem plint do Local do ocorrido
2- eu e meu mano tava trabalhando de caminhoneiros (contrato era no meu mano NexXx
3- você que não leu as regras vou deixar aqui
9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
Punição: Caso atira antes mesmo do assassino abrir combate, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.
Ou seja fui ajudar meu mano a matar o assassino que era você.
E denúncias tem que ter a plint do local do ocorrido , caso nn tenha F pra vc.
Boa noite <3
1- Não tem plint do Local do ocorrido
2- eu e meu mano tava trabalhando de caminhoneiros (contrato era no meu mano NexXx
3- você que não leu as regras vou deixar aqui
9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
Punição: Caso atira antes mesmo do assassino abrir combate, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.
Ou seja fui ajudar meu mano a matar o assassino que era você.
E denúncias tem que ter a plint do local do ocorrido , caso nn tenha F pra vc.
Boa noite <3
- FluuxDeluxeNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Sab Dez 31, 2022 10:24 pm
Exatamente, só pode revidar se o hit (eu) começou o combate, sendo que no /vercombates está claro que nem cheguei acertar seu amigo e nem você, sendo você o responsável por iniciar combate. Vlw por colocar as regras e se afundar ainda mais KKKKKKKKKKKK
- Louco$._RvSNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Dom Jan 01, 2023 3:55 am
Kkkkkk , só pq levei esse mlk fórum, agr ele vai me perseguir pra eu ir de F kkkkkkkkk
Mlk, vc nn tem prova do local do ocorrido, já vi muitos casos que as denúncia não tinha a plint do local do ocorrido, e deu faill , entt nn preciso nem falar mais nada.
Mlk, vc nn tem prova do local do ocorrido, já vi muitos casos que as denúncia não tinha a plint do local do ocorrido, e deu faill , entt nn preciso nem falar mais nada.
- NexXxGta._opNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Dom Jan 01, 2023 2:47 pm
como tou envolvido nas plints , vim falar aq
1- não tem a plint do local do ocorrido
2- meu amigo ( Louco$.) estava trabalhando mais eu
3- ele atirou em nois só que não consta no /vercombates porque as balas não pegou .
4- e vc fala que qnd chega o emocionado e faz o DM. , ele não chegou de canto nenhum , ele tava do meu lado
ele só me ajudou a matar vc (o assassino)
se tivesse gravado nois iria saber detalhe por detalhe.
1- não tem a plint do local do ocorrido
2- meu amigo ( Louco$.) estava trabalhando mais eu
3- ele atirou em nois só que não consta no /vercombates porque as balas não pegou .
4- e vc fala que qnd chega o emocionado e faz o DM. , ele não chegou de canto nenhum , ele tava do meu lado
ele só me ajudou a matar vc (o assassino)
se tivesse gravado nois iria saber detalhe por detalhe.
- FluuxDeluxeNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Dom Jan 01, 2023 3:18 pm
Esta nitido que você me matou ai nos prints mesmo que não tenha print do local do ocorrido, a situação está clara. To te perseguindo não, fez merda tem que tomar denuncia e esse guri que ta te defendendo daqui a pouco tem uma denuncia p/ ele tb que só faz merda kkk
- Louco$._RvSNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Dom Jan 01, 2023 4:17 pm
Sim filhão, vc no é o cara que sabe de tudo ? Cadê a plint do local do ocorrido ? , Vou perder meu tempo com vc nn flwww
- FluuxDeluxeNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Dom Jan 01, 2023 7:06 pm
Deixa o adm fazer o trabalho dele agora cara, fica bonitinho ai
- Scxtt_StaffComentador
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #60528Postado Ter Jan 03, 2023 5:10 am
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato de: DM.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
O player acusado será punido pelo ato de: DM.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
- [16/2/2022] Denunciado: [Civil] Willian06_BAIANO - ANT-RPG #48
- [24/5/2022] Denunciado: [Civil] aninha_safadinha - DM #817
- [17/2/2022] Denunciado: [Civil] velocidadedaterra - DM #0
- [3/10/2022] Denunciado: [Civil] System32_Paradox - DM #0
- [10/1/2023] Denunciado: [Al'Qaeda] Luiz_Hemrique Louco$ - OUTROS #688170
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|