Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
60528

Motivo:
Tava indo cumprir cont em um outro cara qnd chega o emocionado e faz o DM. Espero que seja punido.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Louco$.

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
Louco$._RvS
Louco$._RvS
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kkkkkkkkkk , emocionado , bom

1- Não tem plint do Local do ocorrido
2- eu e meu mano tava trabalhando de caminhoneiros (contrato era no meu mano NexXx
3- você que não leu as regras vou deixar aqui
9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
Punição: Caso atira antes mesmo do assassino abrir combate, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.
Ou seja fui ajudar meu mano a matar o assassino que era você.
E denúncias tem que ter a plint do local do ocorrido , caso nn tenha F pra vc.
Boa noite <3
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Resolvido
Exatamente, só pode revidar se o hit (eu) começou o combate, sendo que no /vercombates está claro que nem cheguei acertar seu amigo e nem você, sendo você o responsável por iniciar combate. Vlw por colocar as regras e se afundar ainda mais KKKKKKKKKKKK
Louco$._RvS
Louco$._RvS
Novato
Novato

Resolvido
Kkkkkk , só pq levei esse mlk fórum, agr ele vai me perseguir pra eu ir de F kkkkkkkkk

Mlk, vc nn tem prova do local do ocorrido, já vi muitos casos que as denúncia não tinha a plint do local do ocorrido, e deu faill , entt nn preciso nem falar mais nada.
NexXxGta._op
NexXxGta._op
Novato
Novato

Resolvido
como tou envolvido nas plints , vim falar aq

1- não tem a plint do local do ocorrido
2- meu amigo ( Louco$.) estava trabalhando mais eu
3- ele atirou em nois só que não consta no /vercombates porque as balas não pegou .
4- e vc fala que qnd chega o emocionado e faz o DM. , ele não chegou de canto nenhum , ele tava do meu lado

ele só me ajudou a matar vc (o assassino)

se tivesse gravado nois iria saber detalhe por detalhe.
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Resolvido
Esta nitido que você me matou ai nos prints mesmo que não tenha print do local do ocorrido, a situação está clara. To te perseguindo não, fez merda tem que tomar denuncia e esse guri que ta te defendendo daqui a pouco tem uma denuncia p/ ele tb que só faz merda kkk
Louco$._RvS
Louco$._RvS
Novato
Novato

Resolvido
Sim filhão, vc no é o cara que sabe de tudo ? Cadê a plint do local do ocorrido ? , Vou perder meu tempo com vc nn flwww
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Resolvido
Deixa o adm fazer o trabalho dele agora cara, fica bonitinho ai
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Comentador
Comentador

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos