- Ismaell_ToqueNovato
[8/1/2023] Revisão Ban - Ismaell_Toq - Por Admin Dono - Admin Responsável: Tubo_StaffPostado Dom Jan 08, 2023 8:07 pm
Admin que baniu:
@Tubo_Staff
Provas:
Nick:
Ismaell_Toq
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
bom , eu estava fogindo da policia , qnd eu fui morto , eu escrevi no /v viadinho SEM CITAR NOMES , e quando mais eu fui banido , tentei conversar com o adm que baniu , depois baniu meu ip , comprei um desban mais nao adiantou ,porque o adm me baniu denovo
@Tubo_Staff
Provas:
Nick:
Ismaell_Toq
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
bom , eu estava fogindo da policia , qnd eu fui morto , eu escrevi no /v viadinho SEM CITAR NOMES , e quando mais eu fui banido , tentei conversar com o adm que baniu , depois baniu meu ip , comprei um desban mais nao adiantou ,porque o adm me baniu denovo
- Ismaell_ToqueNovato
olhePostado Dom Jan 08, 2023 8:09 pm
eu fui aceito para ser desbanido , porem comprei o desban sem ver que tinha sido aceito para ser desbanido , logo depois fui banido denovo
https://sv1.redeparadox.com/t14902-26-9-2022-revisao-ban-ismaell_toq-por-admin-dono-admin-responsavel-tubo_staff , copie e cole este link
https://sv1.redeparadox.com/t14902-26-9-2022-revisao-ban-ismaell_toq-por-admin-dono-admin-responsavel-tubo_staff , copie e cole este link
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [8/1/2023] Revisão Ban - Ismaell_Toq - Por Admin Dono - Admin Responsável: Tubo_StaffPostado Dom Jan 08, 2023 10:08 pm
O período para criação do tópico de revisão é de 72horas após o banimento!
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [8/1/2023] Revisão Ban - Ismaell_Toq - Por Admin Dono - Admin Responsável: Tubo_StaffPostado Dom Jan 08, 2023 10:08 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [8/1/2023] Revisão Ban - STEINBERG - Por Admin Dono - Admin Responsável: 120domini
- [12/1/2023] Revisão Ban - Juninn_. - Por Admin Dono - Admin Responsável: SeeK_Paradox
- [19/1/2023] Revisão Ban - smooth_criminal - Por Admin Dono - Admin Responsável: @LighTz_Paradox
- [11/3/2023] Revisão Ban - Dandara - Por Admin Dono - Admin Responsável: 120_Paradox
- [12/3/2023] Revisão Ban - iPhone12 - Por Admin Dono - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|