- mateo_SkullsNovato
[11/1/2023] Revisão Ban - Darwin_SigMa - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4GO_StaffPostado Qua Jan 11, 2023 10:56 am
Admin que baniu:
@GU1L4GO_Staff
Provas:
Nick:
Darwin_SigMa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Meu irmão darwin_sigma foi banido por cheat, e eu tenho uma chamada mateo_FtS e nela eu jogava todos os dias sem nenhum trapaceio e assim o ip foi banido, isso faz a mais 28 dias como pode ver na print e queria que pudessem desbanir meu ip, pois não uso nada de errado e sim meu irmão e por um acaso ele nem joga mais samp, queria voltar a jogar no servidor. Obg att mateo
@GU1L4GO_Staff
Provas:
Nick:
Darwin_SigMa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Meu irmão darwin_sigma foi banido por cheat, e eu tenho uma chamada mateo_FtS e nela eu jogava todos os dias sem nenhum trapaceio e assim o ip foi banido, isso faz a mais 28 dias como pode ver na print e queria que pudessem desbanir meu ip, pois não uso nada de errado e sim meu irmão e por um acaso ele nem joga mais samp, queria voltar a jogar no servidor. Obg att mateo
- Darwin_CururuNovato
Re: [11/1/2023] Revisão Ban - Darwin_SigMa - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4GO_StaffPostado Qua Jan 11, 2023 7:20 pm
oi oi o i oi o i o i o i i
- mateo_SkullsNovato
Re: [11/1/2023] Revisão Ban - Darwin_SigMa - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4GO_StaffPostado Qua Jan 11, 2023 7:22 pm
oi?
- Darwin_CururuNovato
Re: [11/1/2023] Revisão Ban - Darwin_SigMa - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4GO_StaffPostado Qua Jan 11, 2023 7:23 pm
curururruruur
- Conteúdo patrocinado
- [31/1/2023] Revisão Ban - Frenetico_Wallker - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [17/3/2023] Revisão Ban - KurT_CoBaiN - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [2/2/2023] Revisão Ban - RatoTrem - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [24/1/2023] Revisão Ban - dualdrive_Vaqueiro - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SefT_Staff
- [16/1/2023] Revisão Ban - Velocidade_Redfield - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Scxtt_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|