- KhortthyzNovato
[21/1/2023] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Scxtt_Staff - Cadeia Indevida #259402Postado Sáb Jan 21, 2023 1:26 pm
ID da Denúncia:
259402
Motivo:
Provas:
https://imgur.com/a/If9ofEW
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@Scxtt_Staff
Tentou a resolver:
Não
259402
Motivo:
Então ontem eu estavo deboa jogando casarão ate que O Lider da mafia cn convido sem Rec um cara xitado para subir morro, Falei no /lchat Scxtt me ignoro e falo que não tinha provas, Okay fiquei puto por ter perdido o casarão e ter indo tao bem sozinho, Mais mesma assim estavo com raiva do lider do mafia cn, E logo seguida o líder da mafia cn me chamo para conversar e eu recusei falei que tavo dboa e logo em seguida falei /q(Dando a entender que ia quitar do jogo) Pelo que entendi eu tomei cadeia por incetivo a quit sendo que não tava acontencedo nada demais para mim incentiva o quit Pois lchat so tem lideres e sub lideres Que ja entende sobre as regras e sabe que e proibido o quit indevido sendo assim acho na minha pessoa que eu n incetivei ninguem, Revisa isso pra mim porfavor.
Provas:
https://imgur.com/a/If9ofEW
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@Scxtt_Staff
Tentou a resolver:
Não
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [21/1/2023] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Scxtt_Staff - Cadeia Indevida #259402Postado Sáb Jan 21, 2023 6:37 pm
Com toda sinceridade, é muito feio você fazendo parte da equipe de staffs do servidor, vindo aqui no fórum me denunciar com total intuito para me prejudicar. Você exercendo um cargo de tanta responsabilidade no TS3, e sendo meu colega de equipe da Staff do servidor, deveria ter um caráter e uma índole melhor. Você sendo leviano desse jeito, é muito feio, sério.
Primeiro que em nenhum momento lhe ignorei. E quando você reportou sobre o líder da Máfia Cosa Nostra estar recrutando sem teste, lhe perguntei prontamente se você tinha provas, e você ao menos sequer me respondeu ou me procurou pra apresentar tal provas. Você ficou somente fazendo o chat líder(/lc) de chat comum, falando coisas desnecessárias, coisa que você já viu várias vezes eu advertindo também, para que o chat líder seja usado somente para assuntos importantes e comunicações necessárias entre os líderes de ORGs entre si, e eventualmente com os staffs também.
As provas da punição foram encaminhadas para os meus responsáveis, aguarde a presença de um dos mesmos.
- Conteúdo patrocinado
- [14/1/2023] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Scxtt_Staff - Cadeia indevida #389740
- [20/7/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - system 32 - cadeia indevida(que o system staff me deu). #159390
- [31/1/2023] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Scxtt_Staff - Punição "indevida" #52476
- [14/1/2023] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Scxtt_Staff - dando cadeia injustamente #27816
- [28/1/2023] - Denunciado: (Diretor Servidor) - Fernando_Paradox - Cadeia Indevida #1568268
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|