Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
belial
belial
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
69405

Motivo:

mano, nem é denúncia exatamente, mas como olhei o fórum e não achei nada sobre revisão de punições que não seja banimentom, eu vim aqui revisar isso.

Parada é o seguinte, uma treta rolou ontem entre a rota e uns caras da aztecas, no fim do morro eu mandei um /n dizendo EXATAMENTE "pode papaleguas no morro?" me referindo à um cara que estava correndo muito sem cansar no morro que geral já tinha reclamado em report e inclusive perguntaram no /n "pode mod de correr sem cansar?" e kitei dps pra ver umas clipadas que eu salvei no morro, aí os caras que eu estava em call me avisaram que eu fui preso e eu não liguei muito, loguei hoje pra ir no morro as 18:00 e eu tava preso por 2 horas, eu chamei o Seek em um grupo específico da Heaven aí, e ainda chamei no servidor através de um Staff que veio me atender, e nessa aí o Seek mandou eu denunciar (obviamente pq por ele ser Fundador essa denúncia n vai dar em nada), ent to aqui.

Verifiquei o Fórum todo sobre o /n e não achei nada que diga que "/n indevido" resulta em punição de cadeia de 2 horas.

Em base do que eu li, as coisas que TALVEZ poderiam ser aplicadas ao meu "/n indevido" são;

2 - Proibido o uso do /n como chat com outros players. 

mas a punição é "Punição: Block (/blockan) de 60 minutos ou mais dependendo do ato."

7 - Proibido citar outras organizações no /ang, /gov ou /anf para "provocar" rivais etc.}

mas a punição é "Punição: Block (/blockan) de 60 minutos ou mais dependendo do ato."

6 - Proibido uso do /an ou qualquer outro tipo de anúncio para ofender players/organizações.

mas a punição é " 
Punição:
 Cadeia de 120 minutos por ofensa + Block (/blockan) de 120 minutos.  "
e nesse caso, não ofendi ninguém, nem nome citei em momento nenhum e "papaleguas" n me parece mt uma ofensa, sla, meu ponto de vista

Só quero saber qual é dessa punição aí, se é realmente justo esse bagulho pq em regra nenhuma eu vi que é punição de 2horas pra /n indevido, e eu NUNCA uso o /n, ent não existe essa de que foram várias vezes e por isso eu fui preso, mas se for isso mesmo e eu que to errado por questionar uma punição que nem ta escrita nas regras eu aceito de boa. já mal entro no sa-mp e quando eu entro tenho que cumprir uma pena de 2 horas por /n indevido e quando eu tento conversar sobre ainda recebo um "vai no fórum e me denuncia", lamentavel divdd 

Provas:
1- https://imgur.com/a/QAHgZMX 2- https://imgur.com/a/Em61yzJ

Função:
Fundador Servidor

Denunciado:
@SeeK_Paradox

Tentou a resolver:
Sim
SeeK_Paradox
SeeK_Paradox
Popular
Popular

https://sv1.redeparadox.com
Recusado
Amigão, todos administradores do cargo 1340+ (Diretor ou superior), estão livres de receber qualquer punição, e podem alterar a punição para qual quiser, recomendo você se informar mais.
belial
belial
Novato
Novato

Recusado
SeeK_Paradox escreveu:Amigão, todos administradores do cargo 1340+ (Diretor ou superior), estão livres de receber qualquer punição, e podem alterar a punição para qual quiser, recomendo você se informar mais.

mano, tenho nada contra vc, mas não concordo com isso ai não, mas isso não é problema meu. Só pq tu é  fundador tu pode meter o louco e abusar do comando e me prender só pq bateu na tua mente a vontade de me prender por 2 horas? Pq a minha punição é cadeia de 2 horas e a dos outros jogadores é 120 min de /n bloqueado? Eu virei alguém especial agora ? Na minha opnião, se a pessoa que um servidor decente ela tem que seguir as regras independente do cargo, pra mim e pra muita gente você tá errado, conversei com uma galera antes de vir aqui, se vc acha justo prender por 2 horas faz algo útil e vai nas regras e escreve lá "punição: cadeia de 2 horas". Isso foi abuso de poder, não importa o que tu diga ou esse argumento de merda "Amigão, todos administradores do cargo 1340+ (Diretor ou superior), estão livres de receber qualquer punição e podem alterar a punição para qual quiser, recomendo você se informar mais.
Primeiro que, seguindo a lógica decente, todo mundo erra, todo erro é passível de punição independente do cargo, pra mim vc ser admin sla oq n te da direito de abusar do poder só pq quer n, inclusive  RPG usa um pouco das bases da vida real, e na vida real até um presidente é punido se fizer merda. E essa aí de admin superior poder escolher a punição é até aceitável, mas eu quero saber, pq eu recebi 2 horas de cadeia e o resto toma só mute? Deixa de ser babaca, vai perder player sendo ridículo assim, igualdade pra todos, n sou diferentem, n sou melhor nem pior que ngm, vc deu um exemplo péssimo a ser seguido. A ideia primeiramente nem é te denunciar, é rever essa punição patética aí. Decepcionante, pra mim e pros jogadores você tá errado.

Edit: vc sabe que tá errado, até pq vc disse q eu poderia denunciar e vc ainda deu o argumento q só pq é diretor vc pode fazer oq quer, se fosse um adm level baixo vc e todas 60 pessoas q ja viram isso em menos de 2 hr q eu postei sabem que se fosse um admin comum que fez isso ia tomar ponto ou talvez até expulso, isso é abuso do poder, vc sabe que ta errado. Não me importo se isso for fail, se for fail eu já to com todas respostas printadas aqui, e se ficar a denuncia aqui vai servir de exemplo pra todo mundo ver que aqui fodase a regra, se o dono quer te fuder sem motivo ele pode, empatia de merda, bota um staff cargo 1 ai pra fazer isso e bora ver oq dá, bagulho ridiculo, vai na fé, cargo alto = passe livre pra abuso, muita gente caiu assim.
SeeK_Paradox
SeeK_Paradox
Popular
Popular

Recusado
Amigão novamente, você acha mesmo que eu ia esperar você logar para bloquear seu chat? No manual do helper está claro em que quando o player sair do servidor após usar algum dos chats indevidamente, é liberado o uso do /agendar.

E relebrando, https://prnt.sc/1qb6qxl
belial
belial
Novato
Novato

Recusado
SeeK_Paradox escreveu:Amigão novamente, você acha mesmo que eu ia esperar você logar para bloquear seu chat? No manual do helper está claro em que quando o player sair do servidor após usar algum dos chats indevidamente, é liberado o uso do /agendar.

Manual do helper? Vai no fórum aí e me envia o link, acho que procurei em todos tópicos e não achei isso aí. N vem com esse papo aleatório aí não, tu deu cadeia pq tu quis mesmo, afinal quando eu loguei, vc entrou 5 min depois e ainda mandou o admin q eu pedi pra falar ctg pra resolver isso me mandar ir te denúnciar, foi babaquice tua por pura espontânea vontade, se quisesse mesmo seguir essa "regra" q eu nem achei no fórum vc teria trocado a punição. Justo pra caralho o bagulho, dei minha opnião e não acho que to errado nisso, é ridículo sim, 2 horas de bloqueio no /n comparado com 2 horas de prisão com o gta parado olhando pro nada, lol, achar que isso é punição equivalente é burrice. Foi de má fé, vc tem meu whatsapp, meu discord e todos meios de contato comigo e preferiu fazer assim até depois que eu tentei resolver na hr que vi a cadeia. Faz favor, tu tá errado nisso e não sou o único que pensa assim.
SeeK_Paradox
SeeK_Paradox
Popular
Popular

Recusado
belial escreveu:
SeeK_Paradox escreveu:Amigão novamente, você acha mesmo que eu ia esperar você logar para bloquear seu chat? No manual do helper está claro em que quando o player sair do servidor após usar algum dos chats indevidamente, é liberado o uso do /agendar.

Manual do helper? Vai no fórum aí e me envia o link, acho que procurei em todos tópicos e não achei isso aí. N vem com esse papo aleatório aí não, tu deu cadeia pq tu quis mesmo, afinal quando eu loguei, vc entrou 5 min depois e ainda mandou o admin q eu pedi pra falar ctg pra resolver isso me mandar ir te denúnciar, foi babaquice tua por pura espontânea vontade, se quisesse mesmo seguir essa "regra" q eu nem achei no fórum vc teria trocado a punição. Justo pra caralho o bagulho, dei minha opnião e não acho que to errado nisso, é ridículo sim, 2 horas de bloqueio no /n comparado com 2 horas de prisão com o gta parado olhando pro nada, lol, achar que isso é punição equivalente é burrice. Foi de má fé, vc tem meu whatsapp, meu discord e todos meios de contato comigo e preferiu fazer assim até depois que eu tentei resolver na hr que vi a cadeia. Faz favor, tu tá errado nisso e não sou o único que pensa assim.

Cara, você tomou a punição no dia anterior, e o manual de helper é uma regra interna somente para os administradores/helpers lerem.
belial
belial
Novato
Novato

Recusado
SeeK_Paradox escreveu:
belial escreveu:

Cara, você tomou a punição no dia anterior, e o manual de helper é uma regra interna somente para os administradores/helpers lerem.
tranquilo cara, só queria esclarecer como já deixei claro desde o inicio. "não é uma denúncia"
eu não concordo, acho que isso é errado mas tanto faz, passou já e não vale mais a pena isso
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL
Primeiramente suas provas não mostra que foi o mesmo responsável pela cadeia.
Segundamente, (
• Caso algum player venha a mandar algum chat seja (/v, /n, /an, /anf etc.) indevidamente proposital e logo em seguida venha a sair do servidor o administrador/helper deve estar agendando tal punição (cadeia) ao player por /n, /an indevido seja qual o chat o qual ele usou indevidamente.)
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos