Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zCOLAX_RvS
zCOLAX_RvS
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1056875

Motivo:
Obs:Botei gerente pq n tem estagiário.Hoje cedo eu chamei o helper para me ajudar pq um cara da organização groove me sequestrou sozinho, daí um helper chegou acho que era o NUBmas como eu tava calado pelo sequestro não consegui fala nada ai reloguei o NUB não estava mas lá mas o cara ss eu chamei outro helper que era o COLMEIA ele chegou eu expliquei pra ele o cara que me sequestro fico flodando PROVAS????? no chat daí o helper falou q como não tinha provas n dava pra ajudar aí falei tá bom obgd isso só melhora o sv e sai agora quando voltei estava no carandiru acusado de By DM no COLMEIA HELPER perguntei ele ele falo que eu tinha feito DM perguntei C tinha provas ele falo q n ,daí chamei o cara que me prendeu Seft_Staff ele falou que o COLMEIA que solicitou a minha prisão sem prova alguma e nem pude me defender pq n denunciaram fóruns por mais que seja um helper ele não tem esse direito de mandar prender alguém sem motivo e prova alguma não é mesmo? 

Provas:
https://imgur.com/a/k2ZWSaL

Função:
Gerente Servidor

Denunciado:
@Seft_Staff

Tentou a resolver:
Não

Última edição por zCOLAX em Seg Jan 23, 2023 10:39 pm, editado 1 vez(es)
zCOLAX_RvS
zCOLAX_RvS
Novato
Novato

Recusado
Me desculpe ter botado gerente e pq n tem estagiário

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos