- saiN_SupplierNovato
[26/1/2023] Revisão Ban - saiN_Supplier - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Qui Jan 26, 2023 4:23 am
Admin que baniu:
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
saiN_Supplier
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava jogando morro, joguei uns 20minutos até o ban... Bom eu até iria entender se eu estivesse batendo em player bom mas pô... Eu estava jogando o morro contra mobile mano, contra gente que não sabe cbugar muito bem e tipo, o pessoal atira parado mano como que eu vou errar tiro neles? '-' O adm poderia ter me pedido TV pra ver o meu PC que eu passava tranquilamente... Bom, sejam justos com as provas por favor e gravei um video durante a madrugada pra por aqui. O vídeo ficou péssimo por conta do meu baixo FPS mas consegui dar uns tiros, nas provas do adm eu provavelmente vou estar jogando melhor já que lá estou com FPS acima de 100 e no meu video eu estava a 55/60fps travando mt e por isso n consegui jogar o mesmo que jogo no server paradox, bom, é isso!. https://youtu.be/HW_8cJOyeVo
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
saiN_Supplier
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava jogando morro, joguei uns 20minutos até o ban... Bom eu até iria entender se eu estivesse batendo em player bom mas pô... Eu estava jogando o morro contra mobile mano, contra gente que não sabe cbugar muito bem e tipo, o pessoal atira parado mano como que eu vou errar tiro neles? '-' O adm poderia ter me pedido TV pra ver o meu PC que eu passava tranquilamente... Bom, sejam justos com as provas por favor e gravei um video durante a madrugada pra por aqui. O vídeo ficou péssimo por conta do meu baixo FPS mas consegui dar uns tiros, nas provas do adm eu provavelmente vou estar jogando melhor já que lá estou com FPS acima de 100 e no meu video eu estava a 55/60fps travando mt e por isso n consegui jogar o mesmo que jogo no server paradox, bom, é isso!. https://youtu.be/HW_8cJOyeVo
- ROM_GHOST2Novato
Re: [26/1/2023] Revisão Ban - saiN_Supplier - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Qui Jan 26, 2023 8:46 pm
Fui banido injustamente estava de boa com minha "org" um adm chego em mim falando se eu tinha assaltado uma fazenda e eu disse que não ele foi lá e me baniu por uso de programas ilegais
- Conteúdo patrocinado
- [31/1/2023] Revisão Ban - Frenetico_Wallker - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [1/2/2023] Revisão Ban - Ln_Supplier - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120domini_Paradox
- [8/3/2023] Revisão Ban - GeGe_MoChavaO - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [20/3/2023] Revisão Ban - ikki - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [2/2/2023] Revisão Ban - POKANblue - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|