- NighTxNovato
[30/1/2023] Revisão Ban - NighTx - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SefT_StaffPostado Seg Jan 30, 2023 10:15 pm
Admin que baniu:
@SefT_Staff
Provas:
Nick:
NighTx
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu so estava jogando normalmente, treinando arena, ai depois disso eu resolvi sair da arena, Fui fazer meu rp normalmente, Ai sai do game para descansar ai qnd eu entrei dnv e fui banido por Uso de Programas Ilegais! Serio? Sendo q nem denuncia forum eu tenho deve ter sido um erro ou eu estava bugado
@SefT_Staff
Provas:
Nick:
NighTx
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu so estava jogando normalmente, treinando arena, ai depois disso eu resolvi sair da arena, Fui fazer meu rp normalmente, Ai sai do game para descansar ai qnd eu entrei dnv e fui banido por Uso de Programas Ilegais! Serio? Sendo q nem denuncia forum eu tenho deve ter sido um erro ou eu estava bugado
- SefT_MotoBoyNovato
Re: [30/1/2023] Revisão Ban - NighTx - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SefT_StaffPostado Ter Jan 31, 2023 5:15 pm
Olá, Todas as provas já está com meus superiores.
Aguarde o fechamento da denuncia!!
- Conteúdo patrocinado
- [31/1/2023] Revisão Ban - Frenetico_Wallker - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [5/3/2023] Revisão Ban - Kremozin - Xiter/Cleo - Admin Responsável:
- [13/2/2023] Revisão Ban - Boner - Xiter/Cleo - Admin Responsável: System32_Paradox
- [7/3/2023] Revisão Ban - wolf - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [20/1/2023] Revisão Ban - cif - Xiter/Cleo - Admin Responsável: scxtt_staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|