- zezin_samNovato
[1/2/2023] Revisão Ban - zezin_sam - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Qua Fev 01, 2023 1:17 am
Admin que baniu:
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
zezin_sam
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, eu estava com meu amigo andando de carro, e estávamos comentando que o servidor paradox é melhor que vários servidores, e apenas falei um nome de um servidor que eu e meu amigo jogávamos antes e o ADM me deu ban sem nem perguntar o que estava sendo tratado ali.
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
zezin_sam
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, eu estava com meu amigo andando de carro, e estávamos comentando que o servidor paradox é melhor que vários servidores, e apenas falei um nome de um servidor que eu e meu amigo jogávamos antes e o ADM me deu ban sem nem perguntar o que estava sendo tratado ali.
- zezin_samNovato
Re: [1/2/2023] Revisão Ban - zezin_sam - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Sex Fev 03, 2023 1:46 am
dá uma atenção ai @Fernando_Paradox
- zezin_samNovato
Re: [1/2/2023] Revisão Ban - zezin_sam - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Sáb Fev 04, 2023 2:02 am
@Fernando_Paradox sim, porém não sabia dessas regras aí que não pode citar nome de servidor, mas agora estou ciente chefe
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [1/2/2023] Revisão Ban - zezin_sam - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Seg Fev 06, 2023 3:25 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [1/2/2023] Revisão Ban - TKFroM - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [12/1/2023] Revisão Ban - Rodrigo132 - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_paradox
- [5/1/2023] Revisão Ban - ..BLACKZIN_Walker - Divulgação - Admin Responsável: Fwk_staff
- [14/1/2023] Revisão Ban - Zinin._ReVoltz - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [9/3/2023] Revisão Ban - CHAPA333 - Divulgação - Admin Responsável: System_staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|