- TKFroMNovato
[1/2/2023] Revisão Ban - TKFroM - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Qua Fev 01, 2023 2:50 pm
Admin que baniu:
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
TKFroM
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bem, eu juntamente com meu amigo zezin_sam somos recém chegados no Rede Paradox, onde nele, estavamos citando o servidor do Brasil Play S***, sem o intuito de dizer que ele é superior ao RP, muito pelo o contrário, começamos a jogar no RP por ele ser melhor, inclusive, depois q eu falei "***" dentro do game, o adm Fernando_Paradox me avisou, e eu não disse novamente, mas mesmo assim fui banido, e quando entrei, o Nick de banimento estava no nome do Meu amigo zezin_sam. Se eu fui banido, porque está no nome do meu amigo. Peço a revisão do banimento por motivos de não conhecer sobre as regras de divulgação.
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
TKFroM
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bem, eu juntamente com meu amigo zezin_sam somos recém chegados no Rede Paradox, onde nele, estavamos citando o servidor do Brasil Play S***, sem o intuito de dizer que ele é superior ao RP, muito pelo o contrário, começamos a jogar no RP por ele ser melhor, inclusive, depois q eu falei "***" dentro do game, o adm Fernando_Paradox me avisou, e eu não disse novamente, mas mesmo assim fui banido, e quando entrei, o Nick de banimento estava no nome do Meu amigo zezin_sam. Se eu fui banido, porque está no nome do meu amigo. Peço a revisão do banimento por motivos de não conhecer sobre as regras de divulgação.
- TKFroMNovato
Re: [1/2/2023] Revisão Ban - TKFroM - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Qua Fev 01, 2023 2:52 pm
Obs: o fórum bugou e saiu 2 tópicos de revisão
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [1/2/2023] Revisão Ban - TKFroM - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Seg Fev 06, 2023 3:22 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [12/1/2023] Revisão Ban - Rodrigo132 - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_paradox
- [1/2/2023] Revisão Ban - zezin_sam - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [14/1/2023] Revisão Ban - Zinin._ReVoltz - Divulgação - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [9/3/2023] Revisão Ban - CHAPA333 - Divulgação - Admin Responsável: System_staff
- [26/2/2023] Revisão Ban - Map_NoCry - Divulgação - Admin Responsável: Nine007_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|