- Guilherme Henrique RibeirNovato
[4/2/2023] Revisão Ban - Bill_Nacionall - Desconhecido - Admin Responsável: Scxtt_staffPostado Sáb Fev 04, 2023 8:25 pm
Admin que baniu:
@"Scxtt_staff"
Provas:
Nick:
Bill_Nacionall
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu n fui banido mais eu estou no carandiru pois um cara me denunciou, ele tinha anunciado uma skin eu achei que era skin da gate, ent eu falei com ele pra comprar, ent ele veio até mim e me deu uma skin diferente eu achei q era uma pessoa aleatória ent coloquei 1 real como pagamento, ent ele me denunciou fórum por roubo via trade. Até então me encontro no carandiru por 13 hrs
@"Scxtt_staff"
Provas:
Nick:
Bill_Nacionall
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom eu n fui banido mais eu estou no carandiru pois um cara me denunciou, ele tinha anunciado uma skin eu achei que era skin da gate, ent eu falei com ele pra comprar, ent ele veio até mim e me deu uma skin diferente eu achei q era uma pessoa aleatória ent coloquei 1 real como pagamento, ent ele me denunciou fórum por roubo via trade. Até então me encontro no carandiru por 13 hrs
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [4/2/2023] Revisão Ban - Bill_Nacionall - Desconhecido - Admin Responsável: Scxtt_staffPostado Qui Fev 09, 2023 3:36 am
Como você mesmo disse, não foi banido, e sim foi preso por uma denúncia no fórum. Logo então você criou um tópico na área errada, e por assim é considerado uma denúncia inválida.
Fora que você também esta com o nick no fórum, diferente ao do jogo.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [4/2/2023] Revisão Ban - Bill_Nacionall - Desconhecido - Admin Responsável: Scxtt_staffPostado Sex Fev 10, 2023 1:55 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [8/1/2023] Revisão Ban - CabecaDiTijolo_MLB - Desconhecido - Admin Responsável: 120domini_paradox
- [21/2/2023] Revisão Ban - zChacauX - Desconhecido - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [7/2/2023] Revisão Ban - gatuno11 - Desconhecido - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [24/1/2023] Revisão Ban - halloweed_RavenS - Desconhecido - Admin Responsável: JaPa_Paradox
- [7/1/2023] Revisão Ban - Szkkkj - Desconhecido - Admin Responsável: FwK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|