- R10_MaggiZNovato
[22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862Postado Dom Ago 22, 2021 2:23 am
ID da Denúncia:
390862
Motivo:
Eu estava passando por LV ( Las Venturas ) Quando vejo o Staff e o Gms.sx parados, ai eu fui até lá e falei: Tira meu block, fui indevido, ai o @LighTz deu Settime ,-,
Provas:
https://imgur.com/a/AXBJpxT
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@LighTz_Staff
Tentou a resolver:
Sim
390862
Motivo:
Eu estava passando por LV ( Las Venturas ) Quando vejo o Staff e o Gms.sx parados, ai eu fui até lá e falei: Tira meu block, fui indevido, ai o @LighTz deu Settime ,-,
Provas:
https://imgur.com/a/AXBJpxT
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@LighTz_Staff
Tentou a resolver:
Sim
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862Postado Dom Ago 22, 2021 2:23 pm
Bom, vamos lá...
Nesse momento eu estava conversando com o GMS assunto relacionado a TV e você já chega fazendo o ato de "DB" e falando de block indevido, eu simplesmente dei settime para você não atrapalhar a TV.
Bom, antes disso você já floodou meu par muitas vezes por causa desse "Block Indevido" e eu já respondi que era só você resolver com o staff que aplicou ou fazer a denúncia contra o mesmo aqui no fórum.
Dito isso solicito reversa pelo ato de má fé do denunciante.
Prova será encaminhada para meu superior.
Nesse momento eu estava conversando com o GMS assunto relacionado a TV e você já chega fazendo o ato de "DB" e falando de block indevido, eu simplesmente dei settime para você não atrapalhar a TV.
Bom, antes disso você já floodou meu par muitas vezes por causa desse "Block Indevido" e eu já respondi que era só você resolver com o staff que aplicou ou fazer a denúncia contra o mesmo aqui no fórum.
Dito isso solicito reversa pelo ato de má fé do denunciante.
Prova será encaminhada para meu superior.
- R10_MaggiZNovato
Re: [22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862Postado Dom Ago 22, 2021 7:02 pm
tv por que mlk é ruim pra krl 

- R10_MaggiZNovato
Re: [22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862Postado Dom Ago 22, 2021 7:04 pm
Tem provas de que disse pra mim ir conversar com o " Staff " que me deu block ? não tem né ? 

Re: [22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862Postado Qua Ago 25, 2021 12:39 pm
Denúncia FAIL
O administrador estava no meio de uma "TV" no PC de outro player e o mesmo tem todo direito de setar spawn quem seja que vá ali por motivos de atrapalhar e de privacidade do outro player.
Como solicitado será aplicado reversa no mesmo por agir de má fé.
Como solicitado será aplicado reversa no mesmo por agir de má fé.
- Conteúdo patrocinado
- [16/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Bender_Staff - Abuso de comandos, INCAPAZ DE EXERCER O CARGO ADMINISTRATIVO #18
- [27/12/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - lighTz_Paradox - perma ban #647152
- [12/7/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - LighTz_staff - Me acusando de abuso de bug rc #96629
- [29/7/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - JaPa_Helper - Abuso do poder #254999
- [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Moscow._Helper - Possivel abuso de poder #389139
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|