- Perdeu_PapaiNovato
[7/2/2023] Revisão Ban - _Perdeu_Papaii - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4G0_StaffPostado Ter Fev 07, 2023 6:30 pm
Admin que baniu:
@GU1L4G0_Staff
Provas:
Nick:
_Perdeu_Papaii
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Fui Banido por Cheats porque?
@GU1L4G0_Staff
Provas:
Nick:
_Perdeu_Papaii
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Fui Banido por Cheats porque?
- Daft_HelperNovato
Re: [7/2/2023] Revisão Ban - _Perdeu_Papaii - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4G0_StaffPostado Qua Fev 08, 2023 2:44 pm
O seu banimento foi efetuado a meu pedido
Provas encaminhadas aos meus superiores
- Perdeu_PapaiNovato
Re: [7/2/2023] Revisão Ban - _Perdeu_Papaii - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4G0_StaffPostado Qua Fev 08, 2023 4:33 pm
Então posta as provas...?
Cara se voce me baniu voce tem que mostra as provas aqui! Pra que serve o FORUM? kkkk ta complicado ate mesmo de jogar... não existe isso enviado aos meus superiores... posta ae quero ver oque eu fiz muito facil falar que usei programa ilegal, e fica em off e me banirem,.,..
e pra resumir, tem so 10 anos que jogo SAMP então experiência tenho de cor e sei muito bem oque eu estou falando....
Cara se voce me baniu voce tem que mostra as provas aqui! Pra que serve o FORUM? kkkk ta complicado ate mesmo de jogar... não existe isso enviado aos meus superiores... posta ae quero ver oque eu fiz muito facil falar que usei programa ilegal, e fica em off e me banirem,.,..
e pra resumir, tem so 10 anos que jogo SAMP então experiência tenho de cor e sei muito bem oque eu estou falando....
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [7/2/2023] Revisão Ban - _Perdeu_Papaii - Xiter/Cleo - Admin Responsável: GU1L4G0_StaffPostado Qui Fev 09, 2023 5:02 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [31/1/2023] Revisão Ban - Frenetico_Wallker - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [8/3/2023] Revisão Ban - GeGe_MoChavaO - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [20/3/2023] Revisão Ban - ikki - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [2/2/2023] Revisão Ban - POKANblue - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [24/1/2023] Revisão Ban - dualdrive_Vaqueiro - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SefT_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|