- bianca09_WanteDNovato
[7/2/2023] Revisão Ban - bianca09 - IP Banido - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Ter Fev 07, 2023 9:43 pm
Admin que baniu:
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
bianca09
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Eu estava jogando com meu amigo e crashei porque meu PC é fraco, quando fui entrar de novo ban por conta fake sendo que não fiz nada para tomar ban por conta fake. Espero alguma resposta sobre isso!!
@Fernando_Paradox
Provas:
Nick:
bianca09
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Eu estava jogando com meu amigo e crashei porque meu PC é fraco, quando fui entrar de novo ban por conta fake sendo que não fiz nada para tomar ban por conta fake. Espero alguma resposta sobre isso!!
Re: [7/2/2023] Revisão Ban - bianca09 - IP Banido - Admin Responsável: Fernando_ParadoxPostado Sex Fev 10, 2023 1:04 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [11/2/2023] Revisão Ban - MyN - IP Banido - Admin Responsável: Nine007_Staff
- [14/1/2023] Revisão Ban - vini_xit - IP Banido - Admin Responsável: Gabriel80_Staff
- [13/1/2023] Revisão Ban - Vinícius_ff - IP Banido - Admin Responsável: Nycol_staff
- [19/1/2023] Revisão Ban - AZulinDuSexo - IP Banido - Admin Responsável: FwK_Staff
- [8/1/2023] Revisão Ban - gGabriel_Hype - IP Banido - Admin Responsável: LighTz_Paradox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|