- Xandy_HelperNovato
Re: [21/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDV + KICK INDV + BLOCK /V INDV #19092Postado Ter Fev 21, 2023 4:49 pm
Boa tarde a todos. Então, vamos lá. pois bem, ele diz que dei cadeia de "2 DM" e sim fez "2 DM" correto ? e pois bem, tirou print das vozes, cade as prints ? eu tenho bem claro no meu vídeo você e o outro dentento fazendo DM's. Pra vim me deununciar, tem que ter Contra-Provas, mostrando porque é inocente. O Block de chat, foi o seguinte, eu e o os outros vimos ele me ofender no /v, perguntaram se eu printei tudo, e se tivesse provas poderia aplicar o bloqueio, mas eu não tinha mas, eu tinha deixado salvado o comando (control C, Control V), pois quando fui em um atendimento, acabei usando sem querer, como pode ver nas prints, vi meu erro e pedi desculpas e não o ofendi nenhum momento, o @Scxtt_Diretor, estava comigo na hora e perguntei como poderia fazer pra retirar que foi sem querer. Do kick, simplesmente te tratei com educação, assim como trato todos e como estava de administrador temporário, a avaliação é de 0 a 10, então você deu nota 1, sendo que tratei com a maior educação, só que quem me ofendeu foi você mesmo, até mesmo aqui pra me denunciar, ainda me ofendeu, me chamando de "kidzinho" e eu não estou revidando e muito menos fazendo o mesmo que você. Acredito que falta, um pouco de amadurecimento e compreensão dos seus erros, errar faz parte somos humanos não ?. Vou Enviar as provas do seu DM. Boa Tarde a você e espero que caia a fixa dos seus atos.
Provas Enviadas Aos Meus Superiores.
Provas Enviadas Aos Meus Superiores.
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [21/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDV + KICK INDV + BLOCK /V INDV #19092Postado Ter Fev 21, 2023 9:54 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
- [11/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Nine007 - Cadeia indevida kick indevida block de armas indevido #42435
- [2/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_Staff - Cadeia / block indv #742795
- [18/7/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - RatinhoField_X - /block indv #153406
- [14/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - GU1L4G0_Staff - Kick indv #130580
- [21/7/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Moscow._Winchester - /block indv #25848
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|