- Rickzin.999_MystiCNovato
[22/2/2023] Revisão Ban - Rickzin.999_InSaniTy - 3 Avisos - Admin Responsável: FwK_StaffPostado Qua Fev 22, 2023 1:03 pm
Admin que baniu:
@FwK_Staff
Provas:
Nick:
Rickzin.999_InSaniTy
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Estava cumprindo contrato normalmente, tava só com uma estrela de procurado aí um Cop veio me dando vdp não aceitei,tentei fujir desse Cop,mas ele não desistia de mim, preferi me entregar na dp,ao mesmo tempo q me entreguei na dp tinha um avdogado lá,e claro logo o advogado ele me soltou, voltei a cumprir contrato e vi só a mensagem no meu chat "Serve closed" achei q fosse problemas com minha internet, qnd fui logar de novo e isso aí me ocorre. ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DO MOTIVO DO 3 AVISO, OU SEJA , PQ ME DEU ESSE AVISO ? SO QUERO EXPLICAÇÃO,SE EU ESTIVER ERRADO VOU ENTENDER MEU ERRO E VOU ME CORRIRGIR.
@FwK_Staff
Provas:
Nick:
Rickzin.999_InSaniTy
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Estava cumprindo contrato normalmente, tava só com uma estrela de procurado aí um Cop veio me dando vdp não aceitei,tentei fujir desse Cop,mas ele não desistia de mim, preferi me entregar na dp,ao mesmo tempo q me entreguei na dp tinha um avdogado lá,e claro logo o advogado ele me soltou, voltei a cumprir contrato e vi só a mensagem no meu chat "Serve closed" achei q fosse problemas com minha internet, qnd fui logar de novo e isso aí me ocorre. ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DO MOTIVO DO 3 AVISO, OU SEJA , PQ ME DEU ESSE AVISO ? SO QUERO EXPLICAÇÃO,SE EU ESTIVER ERRADO VOU ENTENDER MEU ERRO E VOU ME CORRIRGIR.
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [22/2/2023] Revisão Ban - Rickzin.999_InSaniTy - 3 Avisos - Admin Responsável: FwK_StaffPostado Dom Fev 26, 2023 6:12 pm
Você foi preso por ANT-RPG, infração que acarreta em 1 aviso na conta. Logo então pra você ser banido por 10 dias, você já tinha 2.
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- [14/1/2023] Revisão Ban - lostzinn_Shelby - 3 Avisos - Admin Responsável: Fernando_Paradox
- [1/2/2023] Revisão Ban - Botafirme_ChoraBoy - 3 Avisos - Admin Responsável: FwK_Staff
- [11/12/2021] Revisão Ban - Tassio - 3 Avisos - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [9/9/2021] Revisão Ban - 66DuFliP_NoMerCy - 3 Avisos - Admin Responsável: Não lembro
- [17/8/2022] Revisão Ban - P4ttrick_RockstaR - 3 Avisos - Admin Responsável: Bender_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|