- iPhone13Novato
[23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - Cadeia indevida #998640Postado 2023-02-23, 20:38
ID da Denúncia:
998640
Motivo:
Bom estava comprando meus contratos, quando eu pego um contrato no cara dos ballas que estava fazendo ronda de sequestros. Fui cumprir meu contrato quando um deles me deram voz de sequestro, matei meu contrato e o amigo dele ficou me atirando eu fui matei ele tbm, o que estava de surf o @Xandy_Helper deu cadeia nele e no carro só estava o p1 e o p2 o terceiro cara que o Xandy deu cadeia ele estava de surf, depois de um tempo tomo cadeia por ant rpg, nas prints mostra que o @Xandy_Helper fala que sequestro é a mesma coisa de assalto sabendo que sequestro é sequestro e assalto é assalto, se os caras dos ballas tivessem me dando voz de assalto eu aceitaria dboa, mas foi voz de sequestro.
Obs: caso a denuncia der up peço que retirem eu da cadeia e retirem o aviso.
Provas:
https://imgur.com/a/Al0G10Y
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Xandy_Helper
Tentou a resolver:
Sim
998640
Motivo:
Bom estava comprando meus contratos, quando eu pego um contrato no cara dos ballas que estava fazendo ronda de sequestros. Fui cumprir meu contrato quando um deles me deram voz de sequestro, matei meu contrato e o amigo dele ficou me atirando eu fui matei ele tbm, o que estava de surf o @Xandy_Helper deu cadeia nele e no carro só estava o p1 e o p2 o terceiro cara que o Xandy deu cadeia ele estava de surf, depois de um tempo tomo cadeia por ant rpg, nas prints mostra que o @Xandy_Helper fala que sequestro é a mesma coisa de assalto sabendo que sequestro é sequestro e assalto é assalto, se os caras dos ballas tivessem me dando voz de assalto eu aceitaria dboa, mas foi voz de sequestro.
Obs: caso a denuncia der up peço que retirem eu da cadeia e retirem o aviso.
Provas:
https://imgur.com/a/Al0G10Y
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Xandy_Helper
Tentou a resolver:
Sim
- Xandy_HelperNovato
Re: [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - Cadeia indevida #998640Postado 2023-02-23, 21:46
Boa noite a todos, vamos lá. Bom ele alega dizer que eu disse que" sequestro e assalto é a mesma coisa" bom disse que se fosse sequestro ou assalto, tinha que aceitar do mesmo jeito, você veio me dizer que se fosse assalto aceitaria, daria o /HD e depois iria cumprir o contrato. Bom, eu estava de olho no pessoal do Ballas por causa do surf indevido, pois quando eles estavam indo atrás de outro para sequestrar, quando aparece esse triads, andando pela rua, e mais ainda, eu consultei o @Muca_Staff e o meu diretor que estava presente na hora sobre a punição, porque tinha o surf indevido que foi o que começou o ato. Mas irei enviar minhas provas para serem analisadas. Observação: Acredito que você tinha que ter provas na hora do ato acontecido e não só prints da punição.
PROVAS ENVIADAS PARA MEUS SUPERIORES.
PROVAS ENVIADAS PARA MEUS SUPERIORES.
- iPhone13Novato
Re: [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - Cadeia indevida #998640Postado 2023-02-24, 00:18
Ok, mas você não estava de tv nos cara dos ballas ent se vc realmente tiver gravado irá aparece na sua gravação certo!
- Scxtt_ParadoxonlineComentador
Re: [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - Cadeia indevida #998640Postado 2023-02-26, 18:39
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
- [20/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDEVIDA #1465065
- [26/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - xandy_helper - cadeia indevida #705744
- [6/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_ - Cadeia Indevida #1008
- [27/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Cadeia Indevida #480120
- [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Cadeia Indevida #25993
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|