Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
youta_aZeRox
youta_aZeRox
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
705744

Motivo:
estava rondando com os meus tropas, matamos um carro com 10 random ai tomei cadeia por org x org, pouco tempo depois tomei cadeia de 2 dms, quem aplicou foi o nine mas foi by xandy. ele falou que os dm foi pq eu bati no carro, quem estava nesse momento, no meio de lv é o @newage que estava dirigindo, @dualdrive e @physx, tei uns soco no carro, mas nos estava zuando na call, nao estragamos o jogo de ninguem, ninguem reportou, nem sei de onde veio 2 DM, ou leva 1 cadeia de dm a cada soco q da no carro? espero resolver isso dai da melhor forma, o carro era nosso, era a nossa tropa sozinha, sem ninguem por perto, uns soco no carro da direito a isso tudo? e nem sei o que foi o org x org. Se tiver como, eu gostava de ver onde que isso aconteceu, tipo video ou print.

Provas:
https://imgur.com/a/TB4mXdQ

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@xandy_helper

Tentou a resolver:
sim

Última edição por Scxtt_Paradox em Qui Mar 02, 2023 5:29 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : questao)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xandy_Helper
Xandy_Helper
Novato
Novato

Resolvido
PROVAS ENVIADAS AOS MEUS SUPERIORES.
youta_aZeRox
youta_aZeRox
Novato
Novato

Resolvido

rPostado Dom Fev 26, 2023 6:04 pm

para alem das provas gostava de ter uma breve explicacao se tiver como.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos