- youta_aZeRoxNovato
[26/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - xandy_helper - cadeia indevida #705744Postado Dom Fev 26, 2023 5:36 pm
ID da Denúncia:
705744
Motivo:
estava rondando com os meus tropas, matamos um carro com 10 random ai tomei cadeia por org x org, pouco tempo depois tomei cadeia de 2 dms, quem aplicou foi o nine mas foi by xandy. ele falou que os dm foi pq eu bati no carro, quem estava nesse momento, no meio de lv é o @newage que estava dirigindo, @dualdrive e @physx, tei uns soco no carro, mas nos estava zuando na call, nao estragamos o jogo de ninguem, ninguem reportou, nem sei de onde veio 2 DM, ou leva 1 cadeia de dm a cada soco q da no carro? espero resolver isso dai da melhor forma, o carro era nosso, era a nossa tropa sozinha, sem ninguem por perto, uns soco no carro da direito a isso tudo? e nem sei o que foi o org x org. Se tiver como, eu gostava de ver onde que isso aconteceu, tipo video ou print.
Provas:
https://imgur.com/a/TB4mXdQ
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@xandy_helper
Tentou a resolver:
sim
705744
Motivo:
estava rondando com os meus tropas, matamos um carro com 10 random ai tomei cadeia por org x org, pouco tempo depois tomei cadeia de 2 dms, quem aplicou foi o nine mas foi by xandy. ele falou que os dm foi pq eu bati no carro, quem estava nesse momento, no meio de lv é o @newage que estava dirigindo, @dualdrive e @physx, tei uns soco no carro, mas nos estava zuando na call, nao estragamos o jogo de ninguem, ninguem reportou, nem sei de onde veio 2 DM, ou leva 1 cadeia de dm a cada soco q da no carro? espero resolver isso dai da melhor forma, o carro era nosso, era a nossa tropa sozinha, sem ninguem por perto, uns soco no carro da direito a isso tudo? e nem sei o que foi o org x org. Se tiver como, eu gostava de ver onde que isso aconteceu, tipo video ou print.
Provas:
https://imgur.com/a/TB4mXdQ
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@xandy_helper
Tentou a resolver:
sim
- Xandy_HelperNovato
Re: [26/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - xandy_helper - cadeia indevida #705744Postado Dom Fev 26, 2023 6:00 pm
PROVAS ENVIADAS AOS MEUS SUPERIORES.
- youta_aZeRoxNovato
rPostado Dom Fev 26, 2023 6:04 pm
para alem das provas gostava de ter uma breve explicacao se tiver como.
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [26/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - xandy_helper - cadeia indevida #705744Postado Qui Mar 02, 2023 5:29 am
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
- [27/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Cadeia Indevida #480120
- [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Cadeia Indevida #25993
- [20/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDEVIDA #1465065
- [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - Cadeia indevida #998640
- [6/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_ - Cadeia Indevida #1008
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|