- vinixnqzkkjNovato
[10/3/2023] Edição de RG - vinixnqzkkj Postado Sex Mar 10, 2023 7:17 pm
Nick no Jogo:
vinixnqzkkj
O nick do rg é igual ao do jogo:
Não
Cumpre os requisitos:
Sim
Link do RG:
Nível esperado:
5
Porque escolhi o servidor:
Por que achei o serve muito daora e por causa de ums amigos etc...
Como descobri o servidor:
Pelo o YouTube
vinixnqzkkj
O nick do rg é igual ao do jogo:
Não
Cumpre os requisitos:
Sim
Link do RG:
Nível esperado:
5
Porque escolhi o servidor:
Por que achei o serve muito daora e por causa de ums amigos etc...
Como descobri o servidor:
Pelo o YouTube
- vinixnqzkkjNovato
Re: [10/3/2023] Edição de RG - vinixnqzkkj Postado Sex Mar 10, 2023 7:44 pm
Bom vmos lá...
Até então eu não tenho print do rg de 3 dias atrás, como poder ver só tenho esse do dia 06/01/2023...
Motivo: Bom foi do nd literalmente que eu decidir mudar de Server, eu só não tirei o print antes pq n sabia que do nd eu ia mudar de servidor, e eu só n tiro o print agr pq eu acabei tomando ban de lá de 10 dias por alcançar os 3 avisos na conta, aí no caso meu desban vai ser no dia 10 só, e hj em dia meu Nick lá nem é vinixzqzy, hj em dia é VinixK1ng
Provas mostrando meu Nick de hj em dia lá: https://imgur.com/a/BCbHz4Y
Aí queria saber se dar pra editar meu RG, como pode ver não estou mentindo é nenhum momento, a prova que eu tomei ban de 10 dias de lá esta aí, e hj eu só não tiro o print do RG por causa desse motivo, aí no caso eu só tenho esse print desse RG aí que eu mandei no tópico...
O servidor que eu era: brasil play S*** servidor 3
Até então eu não tenho print do rg de 3 dias atrás, como poder ver só tenho esse do dia 06/01/2023...
Motivo: Bom foi do nd literalmente que eu decidir mudar de Server, eu só não tirei o print antes pq n sabia que do nd eu ia mudar de servidor, e eu só n tiro o print agr pq eu acabei tomando ban de lá de 10 dias por alcançar os 3 avisos na conta, aí no caso meu desban vai ser no dia 10 só, e hj em dia meu Nick lá nem é vinixzqzy, hj em dia é VinixK1ng
Provas mostrando meu Nick de hj em dia lá: https://imgur.com/a/BCbHz4Y
Aí queria saber se dar pra editar meu RG, como pode ver não estou mentindo é nenhum momento, a prova que eu tomei ban de 10 dias de lá esta aí, e hj eu só não tiro o print do RG por causa desse motivo, aí no caso eu só tenho esse print desse RG aí que eu mandei no tópico...
O servidor que eu era: brasil play S*** servidor 3
- FwKComentador
Re: [10/3/2023] Edição de RG - vinixnqzkkj Postado Sáb Mar 11, 2023 12:21 pm
A sua solicitação foi ACEITA
Você recebeu
5 Níveis, 5 Horas Jogadas e 2.5KK no Banco
Os itens já se encontram disponíveis em sua conta, confira seu /rg.
Bem vindo ao servidor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos