- zblashzinhzNovato
ID da Denúncia:
145636
Motivo:
bem... tava esc dormindo entrei novamente no game ja tava candiru sem nenhum motivo e com armas bloqueadas tou 6 hrs ainda tou tentando resolve melhor forma entao so qro sair candiru Daft_Helper que me clc e se eu fui candiru eu sei o motivo e nao foi por dm provas ta na mente n em prints
Provas:
sem nenhuam prova somente candiru pra se saber
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Daft_Helper
Tentou a resolver:
Sim
145636
Motivo:
bem... tava esc dormindo entrei novamente no game ja tava candiru sem nenhum motivo e com armas bloqueadas tou 6 hrs ainda tou tentando resolve melhor forma entao so qro sair candiru Daft_Helper que me clc e se eu fui candiru eu sei o motivo e nao foi por dm provas ta na mente n em prints
Provas:
sem nenhuam prova somente candiru pra se saber
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Daft_Helper
Tentou a resolver:
Sim
- Daft_HelperNovato
Provas encaminhadas aos meus superiores.
- Scxtt_ParadoxonlineComentador
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
- [11/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Nine007 - Cadeia indevida kick indevida block de armas indevido #42435
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Pikachu_Staff - TEMPO DE CADEIA INDEVIDO + BLOCK DE ARMAS INDEVIDO #827118
- [11/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - FwK_Staff - Block AN indevido #618936
- [9/1/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - NUBtaPobre_staff - Me prendeu sem motivo #590898
- [20/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - ManaGer._Helper - Acusação sem provas - settime INDEVIDO #1145542
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos