- BolsonaroNovato
[18/3/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] $r.Paulo - DM #151312Postado Sáb Mar 18, 2023 2:08 pm
ID da Denúncia:
151312
Motivo:
Bom eu estava na praca de boa,minha vida e colete cheio quando du nada aparece esse Detran e mim mata sem algum motivo, parecia até que estava de rápid fire a balas muito rapida + não vem ao caso ele mim mata na praça sem motivos e espero a punição do msm!
espero a punição por dm!
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
E espero tbm a punição por ant rpg
Membros do DETRAN estão proibidos de prender procurados, siga somente a regra 1.1.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.
Juntando as duas punições espero 1060 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso por ant rpg + 1000 mim block armas!
Provas:
Jogador Denunciado:
@$r.Paulo
Organização:
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Sim
151312
Motivo:
Bom eu estava na praca de boa,minha vida e colete cheio quando du nada aparece esse Detran e mim mata sem algum motivo, parecia até que estava de rápid fire a balas muito rapida + não vem ao caso ele mim mata na praça sem motivos e espero a punição do msm!
espero a punição por dm!
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
E espero tbm a punição por ant rpg
Membros do DETRAN estão proibidos de prender procurados, siga somente a regra 1.1.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.
Juntando as duas punições espero 1060 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso por ant rpg + 1000 mim block armas!
Provas:
Jogador Denunciado:
@$r.Paulo
Organização:
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Sim
- $r.PauloNovato
Re: [18/3/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] $r.Paulo - DM #151312Postado Sáb Mar 18, 2023 8:28 pm
Pô irmão nunca passei que vc podesse fazer isso mn mais de boa agora eu que amigo verdadeiro tá deficil e nois vó toma punição certo mais mais nunca quero vê vc quando mim vê finge que que não estou ali
20 WARNS APLICADO
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Sr.Policial_NexT
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Sr.Policial_NexT
- HaydeN_ThuGLifENovato
Re: [18/3/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] $r.Paulo - DM #151312Postado Dom Mar 19, 2023 10:24 am
Se a Denuncia der UP o mesmo será punido da organização.
- BolsonaroNovato
Re: [18/3/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] $r.Paulo - DM #151312Postado Dom Mar 19, 2023 5:23 pm
RESOLVIDO IN-GAME AGUARDO FÁIL!
- Muca_StaffNovato
Re: [18/3/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] $r.Paulo - DM #151312Postado Ter Mar 21, 2023 6:11 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos