Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bolsonaro
Bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
151312

Motivo:
Bom eu estava na praca de boa,minha vida e colete cheio quando du nada aparece esse Detran e mim mata sem algum motivo, parecia até que estava de rápid fire a balas muito rapida + não vem ao caso ele mim mata na praça sem motivos e espero a punição do msm! 

espero a punição por dm! 

1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.) 

E espero tbm a punição por ant rpg 

Membros do DETRAN estão proibidos de prender procurados, siga somente a regra 1.1.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.

Juntando as duas punições espero 1060 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso por ant rpg + 1000 mim block armas! 

Provas:

Jogador Denunciado:
@$r.Paulo

Organização:
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim
$r.Paulo
$r.Paulo
Novato
Novato

Recusado
Pô irmão nunca passei que vc podesse fazer isso mn mais de boa agora eu que amigo verdadeiro tá deficil e nois vó toma punição certo mais mais nunca quero vê vc quando mim vê finge que que não estou ali

20 WARNS APLICADO
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Sr.Policial_NexT
HaydeN_ThuGLifE
HaydeN_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Se a Denuncia der UP o mesmo será punido da organização.
Bolsonaro
Bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
RESOLVIDO IN-GAME AGUARDO FÁIL! 
Muca_Staff
Muca_Staff
Novato
Novato

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos