Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Scarlet_Walker
Scarlet_Walker
Novato
Novato

Recusado

[19/5/2023] Inscrição - Scarlet_Walker - Android Postado Sex maio 19, 2023 12:00 am

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: Scarlet_Walker Idade: 14

Possui WhatsApp:
Sim

Possui TeamSpeak e Microfone:
Sim

Possui Discord:
Scarlet_Walker #1531

Qual horário é mais ativo:
Noite

Já fez parte de alguma Administração dentro do servidor:
Admin ts

Qual nota ele se intitula de acordo com as Regras:
nota #10

Print do /minhaspunicoes:

Print do /minhaatividade:

Print do seu /rg:

Texto por que ele deve ser da Administração:
Quero entrar na equipe pra ajudar quem precisa ao máximo e sempre ser útil em relação a dúvidas ou punições , quero me tornar helper por quê já tive diversas experiência no servidor mais nunca uma experiência única e incomparável como essa e ter a oportunidade de ajudar os players do paradox sempre gostei de ajudar as pessoas e me tornar helper séria a melhor oportunidade de os ajudar.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Sua inscrição no momento foi RECUSADA.

Motivo: Apesar da sua boa atividade, seu histórico recente no servidor fala por si só. Envolvido em diversas confusões, seja quando foi Líder ou Administrador do TeamSpeak. Confusões no chat /v. Também tomou punições administrativas recentes.

Prós: Se por acaso com o tempo você ir mudando suas atitudes in-game. Parar de se envolver em confusões, mostrar que realmente você mudou sua postura, manter um boa atividade e caso você ainda venha se interessar em fazer parte da equipe, volte a fazer sua inscrição futuramente.
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos