- championz_SanderSNovato
[9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Qui Set 09, 2021 4:48 pm
ID da Denúncia:
212976
Motivo:
Eu estava rondando de COP e mandei /voz nele. Ele estava na HQ de familia então eu vazei. Só que quando eu olho de novo ele estava mirando de sniper para nós(já fora da HQ) , então eu MATEI ELE PARA NOS DEFENDER, afinal ele estava de sniper mirada claramente em nós. Resumindo eu levei cadeia por isso.
Provas:
https://youtu.be/xm2XgGGcwhc
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@ratofield_Helper
Tentou a resolver:
Não
212976
Motivo:
Eu estava rondando de COP e mandei /voz nele. Ele estava na HQ de familia então eu vazei. Só que quando eu olho de novo ele estava mirando de sniper para nós(já fora da HQ) , então eu MATEI ELE PARA NOS DEFENDER, afinal ele estava de sniper mirada claramente em nós. Resumindo eu levei cadeia por isso.
Provas:
https://youtu.be/xm2XgGGcwhc
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@ratofield_Helper
Tentou a resolver:
Não
Print da cadeiaPostado Qui Set 09, 2021 5:27 pm
Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
- RatoLadaO_StaffMembro
Re: [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Qui Set 09, 2021 8:40 pm
Primeiramente Vocês estavam dentro da HQ da minha família, e no seu video não nenhum momento que me mandou voz, No ocorrido eu estava mirando, mas em momento algum eu disparei, para comprovar momento algum acertei um tiro em você ou entrei em combate com sua pessoa Como irei mostrar no print abaixo
Momento do HS:
Print do chat mostrando o tempo preso e como foi a morte:
Pelo fato de você estar dentro da HQ da minha família não estou com a prova, mas em outra ocasião nas suas provas momento algum você mostrou que mandou /voz para mim, então primeiro que invadiram HQ da família sem /gov, Rondando em Veiculo próprio e Matando Sem /voz!
Ai está minhas provas agora veremos como será feita!
Bom game e boa noite !
Re: [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Qui Set 09, 2021 9:45 pm
Mirou a sniper pra que mn? Eu só atirei depois de você ter mirado. Realmente eu estou sem as provas do /voz mas só de você mirar a sniper pra mim é quase como se tivesse iniciado um combate. Meio sacanagem você mirar uma sniper pra mim, morrer e depois me punir por DM.
Boa jogatina!
Boa jogatina!
- RatoLadaO_StaffMembro
Re: [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Sáb Set 11, 2021 3:13 pm
Amigo Só existe você no servidor ? Só vocês passa naquele cruzamento da pista com a penitenciaria ?
Pois então você não viu quem estava ao seu lado no momento ne, Eu estava de org Groove Street e tinha um PCC do lado da pista! Bom veremos o que irão decidir, caso Dê Fail quero reversa Administrativa !
Pois então você não viu quem estava ao seu lado no momento ne, Eu estava de org Groove Street e tinha um PCC do lado da pista! Bom veremos o que irão decidir, caso Dê Fail quero reversa Administrativa !
Re: [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Sáb Set 11, 2021 4:54 pm
Cadê sua print? no meu video não aparece nenhum PCC e mostra você mirado em mim e não na pista.
Re: [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976Postado Dom Set 12, 2021 6:11 pm
Denúncia FAIL
Player mirando com a sniper não é um motivo para matar o mesmo apartir do momento que não houve tiros vindos do mesmo.
Player mirando com a sniper não é um motivo para matar o mesmo apartir do momento que não houve tiros vindos do mesmo.
- Conteúdo patrocinado
- [11/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Nine007 - Cadeia indevida kick indevida block de armas indevido #42435
- [27/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Cadeia indevida #116466
- [21/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - NUBtaPobre_Helper - Cadeia indevida #434760
- [9/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fwk_Helper - Cadeia indevida #1030320
- [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Cadeia Indevida #25993
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|