- pikemon2.0Novato
[25/5/2023] Denunciado: [Taliban] Boy.sx_Crazy - DM #99828Postado Qui maio 25, 2023 12:59 pm
ID da Denúncia:
99828
Motivo:
Bom dia,boa tarde,boa noite estou aqui mais uma vez fazendo uma nova denúncia contra um membro da taliban,eu está indo atrás de um contrato pois estava de Hitmans, fui na direção da penitenciária(meu contrato estava na pista de skate) logo em seguida avisto uma treta da Al'QAED e a TALIBAN assim eu fui observar de longe(eu estava em cima do prédio) assim como acabou a guerra eu desci do prédio é fui até um membro da org é fiquei em cima do carro(mais o carro não estava em movimento) assim do nada tomei um disparo de sniper,assim o membro da taliban(sub líder-1) cometeu o ato de DM, espero a punição do mesmo. é que isso não se repita novamente.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Boy.sx_Crazy
Organização:
Taliban
Tentou a resolver in-game:
sim, resolvido in-game
99828
Motivo:
Bom dia,boa tarde,boa noite estou aqui mais uma vez fazendo uma nova denúncia contra um membro da taliban,eu está indo atrás de um contrato pois estava de Hitmans, fui na direção da penitenciária(meu contrato estava na pista de skate) logo em seguida avisto uma treta da Al'QAED e a TALIBAN assim eu fui observar de longe(eu estava em cima do prédio) assim como acabou a guerra eu desci do prédio é fui até um membro da org é fiquei em cima do carro(mais o carro não estava em movimento) assim do nada tomei um disparo de sniper,assim o membro da taliban(sub líder-1) cometeu o ato de DM, espero a punição do mesmo. é que isso não se repita novamente.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Boy.sx_Crazy
Organização:
Taliban
Tentou a resolver in-game:
sim, resolvido in-game
- Ruim.XitNovato
Re: [25/5/2023] Denunciado: [Taliban] Boy.sx_Crazy - DM #99828Postado Qui maio 25, 2023 6:45 pm
Se a denuncia for aceita o mesmo sera punido da ORG Obrigado 

- pikemon2.0Novato
Re: [25/5/2023] Denunciado: [Taliban] Boy.sx_Crazy - DM #99828Postado Sáb maio 27, 2023 2:35 pm
Foi resolvido in-game aguardando FAIL...
- ManaGer_StaffMembro
Re: [25/5/2023] Denunciado: [Taliban] Boy.sx_Crazy - DM #99828Postado Dom maio 28, 2023 1:17 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
- [30/1/2023] Denunciado: [Taliban] hewertonsnt_GhosT - OFENSA #0
- [18/1/2023] Denunciado: [Taliban] Leonardo_Aparecido - DM #93075
- [14/3/2023] Denunciado: [Taliban] v1nchenso77_Walker - OFENSA #0
- [13/3/2023] Denunciado: [Taliban] LORDZIN_PILOTOS - ANT-RPG #137112
- [14/1/2023] Denunciado: [Taliban] VesGoRuiM - OUTROS #270
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos