Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dr_Coringa
Dr_Coringa
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
595821

Motivo:
Eu dei /atendimento aí entt ele veio,  eu pedir ajuda a ele pra resolver um DM que um mlk tinha cometido em mim aí entt ele não quis mim ajudar a resolver ingamer com ele pois o cara que mim matou estava longe e eu pedir porfavo para ele puxar ele para nois resolver o problema ingamer aí entt o msm "Aprendiz" disse que não ia ajuda que isso era abuso então eu disse okay e finalizei o atendimento aí veio a partir da nota e eu preferir não dar nota aí então ele mim kickou por nota trol sendo que eu tenho o direito de preferir não votar 

Provas:
https://imgur.com/a/jTuDZU6

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@PaNeToNe_AbsoluT

Tentou a resolver:
Não
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Ok vamos lá, e normal agente receber vários atendimento de player falando que fulano matou ele sem motivo,
dai acabei pegando seu atendimento com o msm motivo certo? dai eu apenas falei se vc tiver print precisa leva-lo forum, pq agente não pode indo punindo alguém só pq vc falou que ele te matou ne? exemplo: vai que vc apenas está mentindo para ver o player ser prejudicado, (apenas um exemplo)
a parte de vc ter pedido para eu puxar ele seria sim um abuso pq eu n posso ir puxando um player por um motivo bobo desse o correto e vc levar ele forum ou tentar resolver com ele no /sms como te expliquei no atendimento
Agora vamos para o motivo do kick:Eu te expliquei tudo que vc tinha que fazer com toda a educação, mais vc preferiu terminar o atendimento e dar nota troll
Novamente te desejo uma boa noite!
aguardo o fechamento da denuncia e a resposta do meu superior.
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos