Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Roberto_Lopes
Roberto_Lopes
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID da Denúncia:
129982

Motivo:
O staff em questão negligenciou num fechamento da denuncia onde me acusam de ant rpg mas, nao tem provas nenhuma que houve combate ou /voz dada tanto é que o cop colocou uma prova qualquer apenas para forjar. Regra num 2 das regras gerais: https://sv1.redeparadox.com/t169-regras-gerais. Não houve combate, /voz /vdp /abordar Então cade o ant rpg ai?

Provas:
https://imgur.com/a/ZXSLKRU#robKIkL

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Ratofield_Staff

Tentou a resolver:
Sim.
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Recusado
Bom, vamos lá, eu dei up na denuncia, pelo motivo que o policial estava em perseguição, como o mesmo havia dito e que na própria print mostra que o senhor tenta dar /q e aparece no chat do policial que está te perseguindo,
 [11/11/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - Ratofield_Staff - Denuncia fechada incorretamente. #129982 Robkik10

Que na tentativa de quitar do game, o senhor erra o " /q " e coloca " ]q " e como eu havia conversado com o senhor in game, pedi pra me mostrar provas que comprovavam ao contrario que o Policia na qual estava te perseguindo não havia te dado /voz ou /vdp como segue na print a baixo
[11/11/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - Ratofield_Staff - Denuncia fechada incorretamente. #129982 Sa-mp-13

O senhor se recusa de postar qualquer tipo de provas que possam provar ao contrario do que o Policial te denuncio e mesmo assim continuou questionando a minha decisão sobre o fechamento da denuncia, Sim fechei como denuncia up, porque o senhor mesmo comentou na denuncia sem nenhuma prova só falando que ele tava mentindo e tentando forja algo.
E logo após nossa conversa disse que " O próximo a ser denunciado vai ser você" , como segue na print abaixo.

[11/11/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - Ratofield_Staff - Denuncia fechada incorretamente. #129982 Sa-mp-14

Não estou aqui simplesmente só para provar o meu trabalho, mas sim pra ajudar todos os player's/membros do nosso servidor.

Em pedido quero reversa caso a denuncia venha dar FAIL.
Roberto_Lopes
Roberto_Lopes
Novato
Novato

Recusado
O cop ta parado (nada comprova perseguição) Não tem nenhuma print de voz ou combate, logo não tem ant rpg. se for pra me acusar que seja com provas suficientes
So porque o cop se aproximou eu nao poderia quitar? como dito antes, só não posso quitar após receber voz ou está em combate, Não Sem mais aguardo fechamento.
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Recusado
O policial na qual está na print Não está so parado, mas estava de /procurar em sua pessoa, Não tem como o policial te dar /procurar parado e tu está do lado dele e dar /q sem saber ao menos porque ele está ali parado, suas afirmações sobre tais coisas não são só inaceitáveis, como o senhor momento algum faz um esforço para comprovar o contrario. Eu mesmo não vou mais falar mais nada e sim esperar a decisão dos superiores para o fechamento dessa denuncia! 
Roberto_Lopes
Roberto_Lopes
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obvio que tem como dá /procurar parado, 'tu da /q sem saber ao menos o motivo dele está ali' eu com 20 de procura ia esperar ele me da voz? obvio que 
a intenção dele era me prender não é atoa que eu estava longe da city, e nao ia esperar isso. POR ISSO SAI ANTES QUE HOUVESSE COMBATE OU /VOZ por parte dele...  que tipo de ant rpg é esse que coloca uma unica prova sem nada e ja sai dizendo que é ant rpg? se for acusar que seja com provas validas, e não por meia boca.
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL e aplicado reversa por agir de má fé contra o administrador citado.

Ao puxar o log de comandos do player denunciante "Zia_." veremos abaixo que o mesmo estava em perseguição sim e usou o /vdp no mesmo.
Comandos:

Como visto na própria print que foi postado na denúncia seu ID era o 10 e sim o mesmo praticou o ato de ANT-RPG.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos