Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LEAD
LEAD
Novato
Novato

Recusado
Boa Dia!

Primeiramente você disse que tava de cop esperando alguém que estava comigo e com muita estrela, mas está claro na sua própria print você estava de /procurar em mim e eu era o que mais tinha estrela (29 estrelas), o que da pra entender que você estava atrás de mim.

Também disse que estava de jetpack e tomou tiro no ar, e na sua print de log de combates não tem nada disso, o seu chat kill está desativado

Pra finalizar, você estava na minha live fazendo gracinha no chat, me perseguindo, e sua cadeia foi por matar os players que estavam comigo sem dar voz.

Vídeo < Prova que você chegou atirando neles sem voz, sendo que eles estavam parados e não fizeram nada contra você, e por tentar me prejudicar, solicito reversa caso a denuncia falhe.

LEAD
LEAD
Novato
Novato

Recusado
Você acabou de mostrar que é total ant rpg por ir SOZINHO peitar quase 10 pessoas ali pra tentar pegar uma pessoa, e ainda por cima mata duas.

Você deveria ter pensado mil vezes antes de tomar qualquer atitude ali, e se você denunciou na "area errada" já não é problema meu, igual eu disse, sua cadeia foi por matar eles sem voz

120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL
Nenhum momento a cadeia foi indevida, como "supostamente" o outro player havia cometido "DM" deveria ter denunciado o mesmo e não se "vingar" e por ventura ainda matar mais players, também poderia ter sido aplicado a punição de ANT-RPG fora a de DM.
Como solicitado será aplicado a reversa.

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos