- LEADNovato
Re: [17/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indev. #388596Postado Qui Nov 18, 2021 12:49 pm
Boa Dia!
Primeiramente você disse que tava de cop esperando alguém que estava comigo e com muita estrela, mas está claro na sua própria print você estava de /procurar em mim e eu era o que mais tinha estrela (29 estrelas), o que da pra entender que você estava atrás de mim.
Também disse que estava de jetpack e tomou tiro no ar, e na sua print de log de combates não tem nada disso, o seu chat kill está desativado
Pra finalizar, você estava na minha live fazendo gracinha no chat, me perseguindo, e sua cadeia foi por matar os players que estavam comigo sem dar voz.
Vídeo < Prova que você chegou atirando neles sem voz, sendo que eles estavam parados e não fizeram nada contra você, e por tentar me prejudicar, solicito reversa caso a denuncia falhe.
- LEADNovato
Re: [17/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indev. #388596Postado Sex Nov 19, 2021 2:44 am
Você acabou de mostrar que é total ant rpg por ir SOZINHO peitar quase 10 pessoas ali pra tentar pegar uma pessoa, e ainda por cima mata duas.
Você deveria ter pensado mil vezes antes de tomar qualquer atitude ali, e se você denunciou na "area errada" já não é problema meu, igual eu disse, sua cadeia foi por matar eles sem voz
Você deveria ter pensado mil vezes antes de tomar qualquer atitude ali, e se você denunciou na "area errada" já não é problema meu, igual eu disse, sua cadeia foi por matar eles sem voz
Re: [17/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indev. #388596Postado Sáb Nov 20, 2021 9:00 pm
Denúncia FAIL
Nenhum momento a cadeia foi indevida, como "supostamente" o outro player havia cometido "DM" deveria ter denunciado o mesmo e não se "vingar" e por ventura ainda matar mais players, também poderia ter sido aplicado a punição de ANT-RPG fora a de DM.
Como solicitado será aplicado a reversa.
Como solicitado será aplicado a reversa.
- Conteúdo patrocinado
- [16/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indenvida #437450
- [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144
- [9/9/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - ratofield_Helper - Cadeia indevida #212976
- [23/10/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Near_Absolut - Ele me deu cadeia por cbug Android só quero ver as provas #1118304
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|