- CsvINovato
[20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 12:32 am
ID da Denúncia:
342144
Motivo:
Em primeira mão, fui preso por 9 horas por ant-rpg pelo Japa, quando fui indagar o porque daquilo, o mesmo me retirou da cadeia (Quando ele me setou, envolveu o nome do LEAD na descrição).
Pois bem, passados alguns minutos, fui puxado pelo LEAD e ele pediu para aguardar, aguardei e o Japa setou novamente cadeia de 1 hora pelo motivo de abordar sem hd.
O procedimento que eu sigo quando estou na função COP é o seguinte: /vdp (VDP por si só já pede que o caboclo se renda) > Caso ele não demonstre interesse em se render eu incio a perseguição. Não quero confusão, quero saber aonde foi que eu pequei e quero provas disso, se foi descuido meu acato a prisão.
Provas:
https://i.imgur.com/zMaUYGe.png
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@LEAD
Tentou a resolver:
Sim.
342144
Motivo:
Em primeira mão, fui preso por 9 horas por ant-rpg pelo Japa, quando fui indagar o porque daquilo, o mesmo me retirou da cadeia (Quando ele me setou, envolveu o nome do LEAD na descrição).
Pois bem, passados alguns minutos, fui puxado pelo LEAD e ele pediu para aguardar, aguardei e o Japa setou novamente cadeia de 1 hora pelo motivo de abordar sem hd.
O procedimento que eu sigo quando estou na função COP é o seguinte: /vdp (VDP por si só já pede que o caboclo se renda) > Caso ele não demonstre interesse em se render eu incio a perseguição. Não quero confusão, quero saber aonde foi que eu pequei e quero provas disso, se foi descuido meu acato a prisão.
Provas:
https://i.imgur.com/zMaUYGe.png
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@LEAD
Tentou a resolver:
Sim.
- LEADNovato
Re: [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 12:49 am
Boa noite!
As provas foram repassadas ao meu superior!
A primeira cadeia foi errada, pois o admin tinha entendido errado. Após isso você foi retirado de lá para aplicação do tempo certo.
Logo depois de você tomar a cadeia, você me mandou uma mensagem no /par perguntando o motivo, e eu te respondi que você revistou o novato sem ele dar /hd.
E caso a denuncia falhe, solicito reversa, pois já tinha conversado com você in-game, e mesmo assim resolveu me trazer fórum.
- CsvINovato
Re: [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 1:04 am
Eu te trouxe fórum pois o servidor não tem aba de revisão de cadeia, se tu quer agir de má fé apenas porque quero saber o motivo de estar sendo preso, vai da sua consciência. Como jogador e também pagante de moedas com dinheiro real, também quero as provas quando a denúncia for fechada, boa noite.
- LEADNovato
Re: [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 1:22 am
Você me trouxe fórum pra saber o motivo da cadeia sendo que TE AVISEI IN-GAME!!!
E independente de você ser "Pagante de moedas", a REGRA É VALIDA PRA TODOS IGUALMENTE, você não é melhor que ninguém só por recarregar moedas!!
- CsvINovato
Re: [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 1:41 am
Pro administrador que for assumir o caso, peço que cheque as logs e verá que não existe em algum momento mensagens diretas do LEAD para meu PJ avisando o motivo de estar sendo preso, só fiquei sabendo quando a segunda cadeia foi setada. Sou PC e já salvei as logs do dia, tenho provas que comportam isso.
Em nenhum momento eu disse que sou especial por recarregar moedas, eu disse que é direito meu ter acesso á provas que me incriminam e que quero ver com meus próprios olhos tais provas. Eu em nenhum momento quero atrasar seu lado, deixei explicito no primeiro texto "QUERO VER APENAS O QUE ME CAUSOU A CADEIA" é difícil de entender ou quer que eu desenhe?
Se não tem aba de revisões para cadeias o problema não é meu, eu quero apenas a revisão, nada mais que isso, até pq motivo de cadeia não deve interferir a jogabilidade do acusador em nenhum servidor e em nenhum momento.
Mais um adendo, talvez ficou dificil para entender ou interpretar (para um bom entendedor, meia palavra basta) eu não sou especial por recarregar moedinhas em samp que não me trarão o minimo de lucro na minha vida pessoal, apenas ressaltei isso pois o Paradox trabalha como uma empresa, mexendo com dinheiro real, tendo funcionários e afins. Provas desse tipo não devem ficar ocultas entre os administradores, tanto que já vi revisões que o 120 quando fechou deixou explicito (Caso queira acesso ás provas, envio por meio da DM). Não quero nada mais nada menos que ver aonde errei para pagar pelo meu erro de forma justa.
Em nenhum momento eu disse que sou especial por recarregar moedas, eu disse que é direito meu ter acesso á provas que me incriminam e que quero ver com meus próprios olhos tais provas. Eu em nenhum momento quero atrasar seu lado, deixei explicito no primeiro texto "QUERO VER APENAS O QUE ME CAUSOU A CADEIA" é difícil de entender ou quer que eu desenhe?
Se não tem aba de revisões para cadeias o problema não é meu, eu quero apenas a revisão, nada mais que isso, até pq motivo de cadeia não deve interferir a jogabilidade do acusador em nenhum servidor e em nenhum momento.
Mais um adendo, talvez ficou dificil para entender ou interpretar (para um bom entendedor, meia palavra basta) eu não sou especial por recarregar moedinhas em samp que não me trarão o minimo de lucro na minha vida pessoal, apenas ressaltei isso pois o Paradox trabalha como uma empresa, mexendo com dinheiro real, tendo funcionários e afins. Provas desse tipo não devem ficar ocultas entre os administradores, tanto que já vi revisões que o 120 quando fechou deixou explicito (Caso queira acesso ás provas, envio por meio da DM). Não quero nada mais nada menos que ver aonde errei para pagar pelo meu erro de forma justa.
Re: [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abordando sem /hd #342144Postado Sáb Nov 20, 2021 9:08 pm
Denúncia FAIL
O mesmo abordou o player quando o mesmo estava caindo da moto e sem /hd, seguindo as regras a cadeia não foi indevida.
Como o mesmo solicitou vou enviar as provas no privado do mesmo, não irei aplicar reversa na denúncia.
O mesmo abordou o player quando o mesmo estava caindo da moto e sem /hd, seguindo as regras a cadeia não foi indevida.
Como o mesmo solicitou vou enviar as provas no privado do mesmo, não irei aplicar reversa na denúncia.
- Conteúdo patrocinado
- [16/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indenvida #437450
- [17/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indev. #388596
- [12/8/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_Helper - ANT RPG #347112
- [27/3/2021] - Denúnciado: (Helper Servidor) - xlightz_helper - Dm #50450
- [30/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - BoladaO_Marshall - OFENSA #1314300
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|