- Belli LegenDNovato
[12/12/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - CHEFÂO_Staff - Incentivo ao /q #9920Postado Dom Dez 12, 2021 4:05 pm
ID da Denúncia:
9920
Motivo:
O mesmo diz que eu estava incentivando as pessoas a da /q (quitar do jogo), mais no contexto que eu estava falando não foi incentivando as pessoas, nois no /v estava brincando, ninguém levou a serio, mais o Staff ai, não estava por dentro de nada, apenas deu cadeia, falando que tem provas e etc, pelo que eu saiba, incentivo e tu manipular a pessoa a fazer oq você quer, e pelo que eu percebir ninguem deu /q, geral estava brincando, mais enfim, e isso, não tirei print, nem gravei, pq era brincadeira, nada serio.
Provas:
;
Função:
Master Servidor
Denunciado:
@CHEFÂO_Staff
Tentou a resolver:
Sim
9920
Motivo:
O mesmo diz que eu estava incentivando as pessoas a da /q (quitar do jogo), mais no contexto que eu estava falando não foi incentivando as pessoas, nois no /v estava brincando, ninguém levou a serio, mais o Staff ai, não estava por dentro de nada, apenas deu cadeia, falando que tem provas e etc, pelo que eu saiba, incentivo e tu manipular a pessoa a fazer oq você quer, e pelo que eu percebir ninguem deu /q, geral estava brincando, mais enfim, e isso, não tirei print, nem gravei, pq era brincadeira, nada serio.
Provas:
;
Função:
Master Servidor
Denunciado:
@CHEFÂO_Staff
Tentou a resolver:
Sim
Re: [12/12/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - CHEFÂO_Staff - Incentivo ao /q #9920Postado Dom Dez 19, 2021 1:12 am
Denúncia FAIL
Não foi postado uma prova da cadeia nem nada do tipo.
Não foi postado uma prova da cadeia nem nada do tipo.
- [26/7/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - Lightz_Staff - Cadeia indevida #1532529
- [4/12/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - KinG_Staff - Blockan indevido #14680
- [12/12/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - JaPa_Staff - Cadeia indevida #1182238
- [5/8/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - LighTz_Staff - Demissão indevida. #2008623
- [17/8/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - Madara_Staff - Cadeia indevida #625896
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|