- bentinNovato
[2/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - payday_Marshall - Cadeia ind #1084400Postado Dom Jan 02, 2022 12:40 pm
ID da Denúncia:
1084400
Motivo:
Então tinha chamado um atendimento pois eu avia bugado na arena de duelos aí o administrador me atendeu aí eu tinha bugado e cai na rua ai pedi o adm pá me levar spwan civil aí ele falou q não ia levar aí após quando éu tava na rua chegou os cara me dando seq aí pedi o adm pá vim até mim ele não veio é encerrou atendimento aí dei nots negativa para ele aí dai os cara me sequestrou apos eu ser sequestrado adm viu no chat q eu tinha sido seuquestrado é me deu um kick aí eu entrei é mandei/par pra ele como no print é ele falou q era Onfença é me deu 8 horas de cadeia e o cara que me deu a cadeia era helper ainda e não sei onde q animal e ofenca aguardo fechamento da denúncia é espero q a punição seja retirada.
Provas:
https://imgur.com/a/8aJFFXY
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@payday_Marshall
Tentou a resolver:
Sim.
1084400
Motivo:
Então tinha chamado um atendimento pois eu avia bugado na arena de duelos aí o administrador me atendeu aí eu tinha bugado e cai na rua ai pedi o adm pá me levar spwan civil aí ele falou q não ia levar aí após quando éu tava na rua chegou os cara me dando seq aí pedi o adm pá vim até mim ele não veio é encerrou atendimento aí dei nots negativa para ele aí dai os cara me sequestrou apos eu ser sequestrado adm viu no chat q eu tinha sido seuquestrado é me deu um kick aí eu entrei é mandei/par pra ele como no print é ele falou q era Onfença é me deu 8 horas de cadeia e o cara que me deu a cadeia era helper ainda e não sei onde q animal e ofenca aguardo fechamento da denúncia é espero q a punição seja retirada.
Provas:
https://imgur.com/a/8aJFFXY
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@payday_Marshall
Tentou a resolver:
Sim.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [2/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - payday_Marshall - Cadeia ind #1084400Postado Dom Jan 02, 2022 3:49 pm
Denuncia FAIL.
O staff seguiu corretamente com a punição por ofensa.
O staff seguiu corretamente com a punição por ofensa.
- Conteúdo patrocinado
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
- [28/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - gabriel80_Helper - Cadeia de Ant RPG #68958
- [27/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Cadeia indevida #116466
- [21/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - NUBtaPobre_Helper - Cadeia indevida #434760
- [13/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - SefT_MotoBoy - Cadeia ind. #48144
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|