- menor157_IgniTeNovato
[1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845Postado Sáb maio 01, 2021 4:05 pm
ID da Denúncia:
206845
Motivo:
Eu estava seguindo um membro da m.mexicana quando o mesmo parou perto da 24/7 da praça eu desci pra trocar tiro e deu ant dm, logo em seguida vem um novatin fdd pra roubar meu CARRO eu saí de perto da safe e o mesmo veio na minha direção com uma desert na mão eu matei o mesmo e o staff (Miss_Staff) meu puniu por dm sendo q na regra 7 de roubo de carros e etc diz: A VÍTIMA PODE SE DEFENDER E ETC.
E ressaltando O "STAFF" ESTAVA DE TV EM MIM DESDE E HQ DA MÁFIA MEXICANA E FALOU QUE VIU TODA A AÇÃO, AH mas como sabia q ele estava de TV?eu não sou burro sei quando tem adm de TV em mim!.
Outro link nessa porr o primeiro quebrou!: https://ibb.co/7YsgCjH
Provas:
https://imgur.com/gallery/4uFzwPr
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Miss_Staff
Tentou a resolver:
Sim Porém o mesmo veio com muito papo furado pro meu lado!
206845
Motivo:
Eu estava seguindo um membro da m.mexicana quando o mesmo parou perto da 24/7 da praça eu desci pra trocar tiro e deu ant dm, logo em seguida vem um novatin fdd pra roubar meu CARRO eu saí de perto da safe e o mesmo veio na minha direção com uma desert na mão eu matei o mesmo e o staff (Miss_Staff) meu puniu por dm sendo q na regra 7 de roubo de carros e etc diz: A VÍTIMA PODE SE DEFENDER E ETC.
E ressaltando O "STAFF" ESTAVA DE TV EM MIM DESDE E HQ DA MÁFIA MEXICANA E FALOU QUE VIU TODA A AÇÃO, AH mas como sabia q ele estava de TV?eu não sou burro sei quando tem adm de TV em mim!.
Outro link nessa porr o primeiro quebrou!: https://ibb.co/7YsgCjH
Provas:
https://imgur.com/gallery/4uFzwPr
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Miss_Staff
Tentou a resolver:
Sim Porém o mesmo veio com muito papo furado pro meu lado!
Re: [1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845Postado Sáb maio 01, 2021 9:52 pm
Prazo de 72 horas para resposta do staff citado.
- Mc_MissNovato
Re: [1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845Postado Seg maio 03, 2021 12:45 pm
Olá a todos!
Bom vamos aos fatos.
Inicialmente fui chamado para atender o player @Nicolasxly pois de acordo ele o membro da Máfia Cosa Nostra (@menor157_IgniTe) estava entrando dentro da HQ da Máfia Mexicana para matar os membros de lá, por regra, por mais que sejam inimigos, invasão de HQ sem aviso é contra as regras, como poderão ver no vídeo ao final desta resposta, há o corpo do player @menor157@IgniTe morto DENTRO da HQ da MÁFIA MEXICANA, como poderão ver também, o chat kill que aparece no vídeo mostra que o @menor157@IgniTe já havia matado 2 players da MÁFIA MEXICANA, comecei a ficar de TV no mesmo, após o reporte do player @Nicolasxly que alega também possui print's do ato feito por @menor157_IgniTe.
O DM foi considerado pois:
Bom vamos aos fatos.
Inicialmente fui chamado para atender o player @Nicolasxly pois de acordo ele o membro da Máfia Cosa Nostra (@menor157_IgniTe) estava entrando dentro da HQ da Máfia Mexicana para matar os membros de lá, por regra, por mais que sejam inimigos, invasão de HQ sem aviso é contra as regras, como poderão ver no vídeo ao final desta resposta, há o corpo do player @menor157@IgniTe morto DENTRO da HQ da MÁFIA MEXICANA, como poderão ver também, o chat kill que aparece no vídeo mostra que o @menor157@IgniTe já havia matado 2 players da MÁFIA MEXICANA, comecei a ficar de TV no mesmo, após o reporte do player @Nicolasxly que alega também possui print's do ato feito por @menor157_IgniTe.
O DM foi considerado pois:
MOTIVO 1 - o player @menor157_IgniTe não executou a ação onde ocorreu a mesma, ele vazou com o veículo e durante a sua ''fuga'' parou e tornou a matar o player.
MOTIVO 2 - o player @Samuel_Ts não atirou em nenhum momento no player @menor157_IgniTe, ele andar com uma arma não representa ameaça e não significa que ele iria atirar, pois mesmo tomando todo o DM do player @menor157_IgniTe, ele não revidou.
MOTIVO 3 - a cadeia foi aplicada conforme as regras, abaixo deixo o vídeo de toda a ação executada apartir de meu atendimento com o player @Nicolasxly.
MOTIVO 3 - a cadeia foi aplicada conforme as regras, abaixo deixo o vídeo de toda a ação executada apartir de meu atendimento com o player @Nicolasxly.
Como o mesmo citou ''Tentou resolver? Sim Porém o mesmo veio com muito papo furado pro meu lado!'' --- Não fui com papo furado para o seu lado, lhe falei tudo que eu tinha que falar conforme as regras.
Como alertei anteriormente, abaixo deixo o vídeo de toda ação desde o início de meu atendimento com o player @Nicolasxly e o fim no atendimento com o player @menor157_IgniTe.
Como alertei anteriormente, abaixo deixo o vídeo de toda ação desde o início de meu atendimento com o player @Nicolasxly e o fim no atendimento com o player @menor157_IgniTe.
Convoco o player @Nicolasxly para apresentar as provas que o mesmo diz em vídeo possui e caso o mesmo tenha poderá colocar aqui para complemento já que o mesmo também tem envolvimento com a situação.
Até breve!
- Mc_MissNovato
Re: [1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845Postado Seg maio 03, 2021 1:26 pm
Como solicitado, o player @Nicolasxly me encaminhou o print do @menor157_IgniTe matando de fora da HQ, classificado como invasão de HQ sem aviso + DM. O mesmo não foi punido por invasão de HQ, ainda e caso o mesmo tenha provas de que enviou os avisos de invasão, por gentileza, encaminhe.
Segue o mesmo abaixo:
Re: [1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845Postado Ter maio 04, 2021 9:17 pm
Denúncia FAIL
Não houve equivoco do administrador na punição.
- Conteúdo patrocinado
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shaday_Staff - Cadeia Indv #1264734
- [2/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_Staff - Cadeia / block indv #742795
- [21/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDV + KICK INDV + BLOCK /V INDV #19092
- [17/7/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - LighTz_Staff - Cadeia Indevida #94170
- [6/12/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Madara_Marshall - Cadeia indevida #979110
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|