- WizeFuryNovato
[21/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DaRk.$2_inSaNiTy - Cadei Indevida #70476Postado Sex Jan 21, 2022 12:14 pm
ID da Denúncia:
70476
Motivo:
Eu estava vendendo um veiculo temp, em frente a um caixa, ai chegou 3 membros da groove e deram voz de prisao, estava eu e mais um, no momento q deram a voz apontaram a arma pro outro e ele fugiu ent chamaram adm q veio mt rapido ate eles, n sei se e por conta de serem da msm familia mas enfim, falou p ele q eu n estava querendo dar /hd, ent expliquei todo o ocorrido e os assaltantes ainda falaram q correram atras do outro player e dps voltaram em mim para assaltar sendo q isso n ocorreu, eles falaram q estavam rec, ai falei p mostrar pro adm , e em seguida tomei 9 hrs de cadeia por anti-rpg sem ter alguma chance de me defender
Provas:
https://imgur.com/a/6lNZqLt
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@DaRk.$2_inSaNiTy
Tentou a resolver:
Sim, expliquei ao helper tudo o q aconteceu no momento
70476
Motivo:
Eu estava vendendo um veiculo temp, em frente a um caixa, ai chegou 3 membros da groove e deram voz de prisao, estava eu e mais um, no momento q deram a voz apontaram a arma pro outro e ele fugiu ent chamaram adm q veio mt rapido ate eles, n sei se e por conta de serem da msm familia mas enfim, falou p ele q eu n estava querendo dar /hd, ent expliquei todo o ocorrido e os assaltantes ainda falaram q correram atras do outro player e dps voltaram em mim para assaltar sendo q isso n ocorreu, eles falaram q estavam rec, ai falei p mostrar pro adm , e em seguida tomei 9 hrs de cadeia por anti-rpg sem ter alguma chance de me defender
Provas:
https://imgur.com/a/6lNZqLt
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@DaRk.$2_inSaNiTy
Tentou a resolver:
Sim, expliquei ao helper tudo o q aconteceu no momento
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [21/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DaRk.$2_inSaNiTy - Cadei Indevida #70476Postado Sex Jan 21, 2022 1:50 pm
Denúncia FAIL.
Problema já resolvido In-Game.
Problema já resolvido In-Game.
- [11/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Nine007 - Cadeia indevida kick indevida block de armas indevido #42435
- [27/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Cadeia indevida #116466
- [21/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - NUBtaPobre_Helper - Cadeia indevida #434760
- [6/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Sant - Cadeia "indevida" #36828
- [16/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Coyote - Cadeia Indevida #1344669
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|