- TrampezioPrejuizoNovato
[22/1/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GHOSTSKULL_staff - Kick indevido #381081Postado Sáb Jan 22, 2022 3:59 pm
ID da Denúncia:
381081
Motivo:
Provas:
https://i.imgur.com/kDe9KNn.jpeg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@GHOSTSKULL_staff
Tentou a resolver:
Sim
381081
Motivo:
Bom estava dando voz de assalto com meus amigos quando encontramos um player e demos o /voz, mas o indivíduo faz o ato de ANT RPG e rouba nosso carro.
Foi aí que demos /reportar e abri um atendimento para alguém da staff vim ajudar e puxar o player que roubou o carro, foi quando o ( nome do staff) atendeu, expliquei o que tinha acontecido e o (nome do staff) só mandou levar fórum sendo que queríamos que ele ao menos tentasse puxar o ANT RPG mas ele não ajudou como eu queria, nem em mim ele veio.
Foi quando veio a avaliação e eu simplesmente coloquei a opção " PREFIRO NÃO AVALIAR" e o mesmo me dá kick por nota troll, sendo que não avaliei pelo motivo do mesmo não te ajudado, ele poderia ter vindo até nós e tentar falar com o ANT RPG .
Mandei /par mas o mesmo nem viu, no atendimento falei com ele para puxar o subaru que o atn rpg tinha roubado mas ele só mandou levar ele fórum, foi quando peguei meu carro de inventário para ir atrás do cara que roubou o outro, nisso veio a avaliação e como ele não ajudou na minha necessidade que era recuperar o carro o mesmo deu kick.
Mandei /par mas o mesmo nem viu, no atendimento falei com ele para puxar o subaru que o atn rpg tinha roubado mas ele só mandou levar ele fórum, foi quando peguei meu carro de inventário para ir atrás do cara que roubou o outro, nisso veio a avaliação e como ele não ajudou na minha necessidade que era recuperar o carro o mesmo deu kick.
Provas:
https://i.imgur.com/kDe9KNn.jpeg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@GHOSTSKULL_staff
Tentou a resolver:
Sim
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [22/1/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GHOSTSKULL_staff - Kick indevido #381081Postado Seg Jan 24, 2022 10:14 pm
O mesmo não pertence mais a equipe do servidor!
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
- [11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496
- [9/10/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - PaNeToNe_AbsoluT - Kick indevido #595821
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Pikachu_Staff - TEMPO DE CADEIA INDEVIDO + BLOCK DE ARMAS INDEVIDO #827118
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|