Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TrampezioPrejuizo
TrampezioPrejuizo
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
381081

Motivo:

Bom estava dando voz de assalto com meus amigos quando encontramos um player e demos o /voz, mas o indivíduo faz o ato de ANT RPG e rouba nosso carro.
Foi aí que demos /reportar e abri um atendimento para alguém da staff vim ajudar e puxar o player que roubou o carro, foi quando o ( nome do staff) atendeu, expliquei o que tinha acontecido e o (nome do staff) só mandou levar fórum sendo que queríamos que ele ao menos tentasse puxar o ANT RPG mas ele não ajudou como eu queria, nem em mim ele veio.
Foi quando veio a avaliação e eu simplesmente coloquei a opção " PREFIRO NÃO AVALIAR" e o mesmo me dá kick por nota troll, sendo que não avaliei pelo motivo do mesmo não te ajudado, ele poderia ter vindo até nós e tentar falar com o ANT RPG .
Mandei /par mas o mesmo nem viu, no atendimento falei com ele para puxar o subaru que o atn rpg tinha roubado mas ele só mandou levar ele fórum, foi quando peguei meu carro de inventário para ir atrás do cara que roubou o outro, nisso veio a avaliação e como ele não ajudou na minha necessidade que era recuperar o carro o mesmo deu kick.

Provas:
https://i.imgur.com/kDe9KNn.jpeg

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@GHOSTSKULL_staff

Tentou a resolver:
Sim
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
O mesmo não pertence mais a equipe do servidor!
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos