Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nine007_Staff
Nine007_Staff
Popular
Popular

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tá amigo vamos lá. Primeiramente você sabe o significado da palavra babaca? Bom vejo que você não sabe pois pelo que você falou acima palavra babaca é uma ofensa. Bom deixa eu te explicar o significado da palavra babaca. Significado de Babaca
Substantivo masculino e feminino. Quem se deixa enganar por ser muito ingênuo; simplório, tolo: exemplo o babaca comprou o carro usado como novo. E também a palavra babaca pode significar uma coisa insignificante como por exemplo aquilo que você falou no meu pv. Para min aquilo e insignificante. E caso você também não saiba oque a palavra insignificante significa ela é oque não possui valor ou importância que foi o caso da mensagem que você mandou lá em meu privado que para min não tem importância. Agora quando você for denunciar um player tenha certeza que aquele player está errado e não apenas vir no fórum e denunciar sem ter praticamente um motivo. Acho que o líder de uma organização deveria ter pelomenos a noção de procurar saber o significado de uma simples palavra 
Oyassuo_MotoBoy
Oyassuo_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Concordo

Punição Aplicada! (+20 warns)
Moderador: Barone
Punição: ** Proibido comentar em Denúncias sem ser citado. **
Data: ** 01.31.2022 14:32:01**

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leandro_.
Leandro_.
Novato
Novato

Recusado
Como estou sendo citado na denuncia, o mesmo quando me marcou no Discord eu estava ausente, então não tenho nada a ver com ocorrido
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL
Primeiramente que todos podem usar comandos no chat geral e isso está claro faz tempo, por isso existe regras contra isto. A punição foi aplicada corretamente sim; Já o fato de "Babaca" não podemos considerar isto uma ofensa levando ao pé da letra seu significado.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos