- DaRoma.3DNovato
[3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 11:38 am
ID da Denúncia:
79020
Motivo:
Vou contar tudo que aconteceu, Primeiro eu tomei voz de assalto até aí tudo bem, quando eu ia dá /HD e etc o mesmo que me assaltava ME MATOU quando eu ia aceitar o assalto, Daí eu fui parar no Hospital Daí eu Crashei, quando eu logo novamente o helper denunciado me Puxa "Abusando de poder já que não avia Motivo pra me puxar" Pra eu aceitar assalto, ele manda eu da /HD e eu disse que não ia dá /HD pq eu já ia aceitar o assalto antes e o cara me matou ou seja, o cara faz dm em mim e eu ainda sou obrigado a aceitar assalto a pelo amor, se o cara não tivesse me matado aí sim eu poderia aceitar o assalto Nunca vi uma pessoa se morta pro próprio assaltante e ainda Ser obrigado a aceitar assalto.
Obs: na print tá "By DaRoma" mas na vdd é By clevilson
CASO A DENUNCIA DA UP ESPERO QUE O DENUNCIADO SEJA PUNIDO.
Provas:
https://imgur.com/a/r9WZNl7
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@CLEVILSON
Tentou a resolver:
Não
79020
Motivo:
Vou contar tudo que aconteceu, Primeiro eu tomei voz de assalto até aí tudo bem, quando eu ia dá /HD e etc o mesmo que me assaltava ME MATOU quando eu ia aceitar o assalto, Daí eu fui parar no Hospital Daí eu Crashei, quando eu logo novamente o helper denunciado me Puxa "Abusando de poder já que não avia Motivo pra me puxar" Pra eu aceitar assalto, ele manda eu da /HD e eu disse que não ia dá /HD pq eu já ia aceitar o assalto antes e o cara me matou ou seja, o cara faz dm em mim e eu ainda sou obrigado a aceitar assalto a pelo amor, se o cara não tivesse me matado aí sim eu poderia aceitar o assalto Nunca vi uma pessoa se morta pro próprio assaltante e ainda Ser obrigado a aceitar assalto.
Obs: na print tá "By DaRoma" mas na vdd é By clevilson
CASO A DENUNCIA DA UP ESPERO QUE O DENUNCIADO SEJA PUNIDO.
Provas:
https://imgur.com/a/r9WZNl7
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@CLEVILSON
Tentou a resolver:
Não
- CLEVILSONNovato
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 11:51 am
Ok, vamos lá primeiro você falou que não ia aceitar o assalto porque era novato sendo que level 5 não é mais novato, o mesmo quitou do game mandando eu dar cadeia eu gravei e mostrei para um staff
https://youtu.be/y8PuDn_C4NE
https://youtu.be/y8PuDn_C4NE
- DaRoma.3DNovato
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 11:57 am
Cara do mesmo jeito Se eu fosse ou não novato você não poderia me puxar pq eu já tinha morrido no Assalto Antes de você né puxar cara, e eu kitei msm pq eu não tinha obrigação de aceitar assalto, agr vai dizer que o cara me matou sem querer "aí eu matei sem querer helper puxa ele pq eu matei ele" nossa, e dps que você me puxa do nada tlgd, sem vídeo de /tv em mim pra saber se eu aceitei assalto antes
- DaRoma.3DNovato
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 12:06 pm
E eu não preciso provas mais nada pq tá na print que eu morri no assalto tem até /vercombates pra dizer q não é mentira
- CLEVILSONNovato
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 12:16 pm
Na verdade eu puxei porque segundo eles você kitou minha função é ajudar os players, então logo eu tentei ajudar e te puxei pra aceitar o assalto, não como eu saber o que aconteceu antes de eu ir lá, você mesmo poderia te me falado que aconteceu e tals, mais decidiu quitar e me denunciar.
- DaRoma.3DNovato
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qui Fev 03, 2022 12:21 pm
Irmão é o seguinte, pra vc ser staff/helper vc não pode sair acreditando nas pessoas sem Que elas tenham provas cara, isso só te prejudica, eles falaram q eu kitei e se fosse mentira hm? E que provas voce teria contra isso? você poderia esperar eu logar e ficar de tv ou pedir provas para os caras q falou q eu kitei tendeu, e sabe pq eu kitei da primeira vez? Pq o cara me matou sendo assim já não era mais assalto, e dps que você nem tinha prova que eu tava sendo assaltado antes cara kkk
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [3/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - CLEVILSON - Cadeia indenvida #79020Postado Qua Fev 09, 2022 9:09 am
Denúncia FAIL!
Dúvidas procure-me Ts3!
Dúvidas procure-me Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [16/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Cadeia indenvida #437450
- [6/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - PaNeToNe_VoLKer - Cadeia indenvida (dm) #67070
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
- [28/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - gabriel80_Helper - Cadeia de Ant RPG #68958
- [13/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - SefT_MotoBoy - Cadeia ind. #48144
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|