Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DaRoma.3D
DaRoma.3D
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
79020

Motivo:
Vou contar tudo que aconteceu, Primeiro eu tomei voz de assalto até aí tudo bem, quando eu ia dá /HD e etc o mesmo que me assaltava ME MATOU quando eu ia aceitar o assalto, Daí eu fui parar no Hospital Daí eu Crashei, quando eu logo novamente o helper denunciado me Puxa "Abusando de poder já que não avia Motivo pra me puxar" Pra eu aceitar assalto, ele manda eu da /HD e eu disse que não ia dá /HD pq eu já ia aceitar o assalto antes e o cara me matou ou seja, o cara faz dm em mim e eu ainda sou obrigado a aceitar assalto a pelo amor, se o cara não tivesse me matado aí sim eu poderia aceitar o assalto Nunca vi uma pessoa se morta pro próprio assaltante e ainda Ser obrigado a aceitar assalto.
Obs: na print tá "By DaRoma" mas na vdd é By clevilson

CASO A DENUNCIA DA UP ESPERO QUE O DENUNCIADO SEJA PUNIDO.

Provas:
https://imgur.com/a/r9WZNl7

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@CLEVILSON

Tentou a resolver:
Não

Última edição por DaRoma.3D em Sáb Fev 05, 2022 2:39 pm, editado 3 vez(es)
CLEVILSON
CLEVILSON
Novato
Novato

Recusado
Ok, vamos lá primeiro você falou que não ia aceitar o assalto porque era novato sendo que level 5 não é mais novato, o mesmo quitou do game mandando eu dar cadeia eu gravei e mostrei para um staff
https://youtu.be/y8PuDn_C4NE
DaRoma.3D
DaRoma.3D
Novato
Novato

Recusado
Cara do mesmo jeito Se eu fosse ou não novato você não poderia me puxar pq eu já tinha morrido no Assalto Antes de você né puxar cara, e eu kitei msm pq eu não tinha obrigação de aceitar assalto, agr vai dizer que o cara me matou sem querer "aí eu matei sem querer helper puxa ele pq eu matei ele" nossa, e dps que você me puxa do nada tlgd, sem vídeo de /tv em mim pra saber se eu aceitei assalto antes
DaRoma.3D
DaRoma.3D
Novato
Novato

Recusado
E eu não preciso provas mais nada pq tá na print que eu morri no assalto tem até /vercombates pra dizer q não é mentira
CLEVILSON
CLEVILSON
Novato
Novato

Recusado
Na verdade eu puxei porque segundo eles você kitou minha função é ajudar os players, então logo eu tentei ajudar e te puxei pra aceitar o assalto, não como eu saber o que aconteceu antes de eu ir lá, você mesmo poderia te me falado que aconteceu e tals, mais decidiu quitar e me denunciar.
DaRoma.3D
DaRoma.3D
Novato
Novato

Recusado
Irmão é o seguinte, pra vc ser staff/helper vc não pode sair acreditando nas pessoas sem Que elas tenham provas cara, isso só te prejudica, eles falaram q eu kitei e se fosse mentira hm? E que provas voce teria contra isso? você poderia esperar eu logar e ficar de tv ou pedir provas para os caras q falou q eu kitei tendeu, e sabe pq eu kitei da primeira vez? Pq o cara me matou sendo assim já não era mais assalto, e dps que você nem tinha prova que eu tava sendo assaltado antes cara kkk
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Denúncia FAIL!
Dúvidas procure-me Ts3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos