- ASTAX._VorteXNovato
[28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Seg Fev 28, 2022 10:56 am
ID da Denúncia:
1545692
Motivo:
bom eu estava pedindo atendimento, veio esse helper temporário me atender, eu pedi pra ele dar tv em um mano e ele nao quis saber ja foi dizendo" usa o /report o sloppy ta on" bem de onde eu vim os helpers também podia dar tv, so que esse helper nao me explicou que no rede paradox helpers nao podiam dar /tvon , ja dizendo que helpers nao podiam fazer nada, e pra terminar o atendimento nao fez questão nem de vir ate mim e disse assim" reporta ai que o sloppy ta on bom game" bom após isso ele me deu o kick por atendimento indevido sendo que o mesmo nao me ajudou em nada, ele pelo menos podia ter explicado melhor a situação de um helper naquele momento. Bom nao gostei da forma que ele me atendeu,tentei conversar com eles no ts e os mesmos cagaram pra mim tento o mandante do kick quanto o que aplicou o kick
Provas:
https://imgur.com/a/UJdjHbe
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@PaNeToNe_VoLker
Tentou a resolver:
SIM
1545692
Motivo:
bom eu estava pedindo atendimento, veio esse helper temporário me atender, eu pedi pra ele dar tv em um mano e ele nao quis saber ja foi dizendo" usa o /report o sloppy ta on" bem de onde eu vim os helpers também podia dar tv, so que esse helper nao me explicou que no rede paradox helpers nao podiam dar /tvon , ja dizendo que helpers nao podiam fazer nada, e pra terminar o atendimento nao fez questão nem de vir ate mim e disse assim" reporta ai que o sloppy ta on bom game" bom após isso ele me deu o kick por atendimento indevido sendo que o mesmo nao me ajudou em nada, ele pelo menos podia ter explicado melhor a situação de um helper naquele momento. Bom nao gostei da forma que ele me atendeu,tentei conversar com eles no ts e os mesmos cagaram pra mim tento o mandante do kick quanto o que aplicou o kick
Provas:
https://imgur.com/a/UJdjHbe
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@PaNeToNe_VoLker
Tentou a resolver:
SIM
- PaNeToNe_VoLkerNovato
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Seg Fev 28, 2022 2:02 pm
Atendimento e feito para tirar duvidas ou resolver algum problema não para denunciar xiter para isso existe o /reportar como expliquei no atendimento que tinha staff on para dar tv no reportado, Provas encaminhadas ao meu superior tenha uma boa tarde.
- ASTAX._VorteXNovato
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Seg Fev 28, 2022 2:49 pm
certo v c respondeu isso de uma forma grosseira e sim eu de varios /resport e nao recebi nenhuma resposta administrativa, algo que deveria ser feito, avisar o player que esta de tv ou nao a forma que vc me responde e totalmente repugnante
- PaNeToNe_VoLkerNovato
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Seg Fev 28, 2022 5:43 pm
Ngm vai te avisar quando já tiver de tv ne... o correto e vc reportar no máximo 3 vezes sem (FLOOD) que já vai ter adm de tv isso tira qualquer um do serio e outra coisa msm com tudo isso ai eu te respondi numa boa que o sloopy tava on era só reportar, agora se vc entende errado não posso fazer nd a seu respeito.
- ASTAX._VorteXNovato
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Seg Fev 28, 2022 9:43 pm
meu camarada sua postura e 0 quando se trata de ser um staff
- PaNeToNe_VoLkerNovato
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Ter Mar 01, 2022 9:38 am
minha postura e 0 por não ser bonzinho e já ir fazendo tudo que player manda? sim eu já sabia disso, não responderei mais esse tópico deixarei na mão do meu superior.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [28/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - PaNeToNe_VoLker - mandou me dar kick por at indevido #1545692Postado Ter Mar 01, 2022 9:20 pm
Denúncia FAIL.
Dúvidas sobre o fechamento me procure Ts3!
Dúvidas sobre o fechamento me procure Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
- [17/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bigs_Helper - Kick indevido #223038
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DeaaN_MotoBoy - Kick indevido #796575
- [9/7/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - ScraT_Helper - Kick Indevido #351155
- [8/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_Helper - Kick indevido #1096
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|