Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Black._DemoniC
Black._DemoniC
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
591260

Motivo:
Bom estava deboa na minha hq (PCC) quando o anoreX inicio o combate em mim pois dei alguns tiro de m4 pois nao matei , depois disso eu fui pro TR , tava de boa no tr quando tomo essa cadeia sem eu ter iniciado combate com o anoreX  

Provas:
https://imgur.com/a/FnEmjTA

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@PaNeTone_VoLker

Tentou a resolver:
Nao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Bom vc mesmo assume que iniciou combate com o membro da sua org sendo assim org x org não importa se vc matou ou não isso ai e org x org caso vc não saiba, as provas serão encaminhadas ao meu superior tenha uma boa tarde.
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Recusado

Bom, nas provas do mesmo da para ver que em 15:22:42 o AnoreX iniciou combate com o zBlack e logo em seguida 15:22:56 [AINDA EM COMBATE]  o Zblack revida contra ele em sua defesa, assim sendo o correto o AnoreX deveria levar a punição! 

Porém entretanto no meu ponto de vista, o Staff fez merda e deveria ser punido de alguma forma e o zblack removido da cadeia ADM.

Zblack lindo
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Os 2 que estão em combate deve tomar cadeia e uma coisa vc n pode comentar em denuncias que não e mencionado caso isso venha a acontecer tomara advertência no forum.
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Denuncia FAIL.
Dúvidas me procure Ts3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos