Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ASTAX._VorteX
ASTAX._VorteX
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
128610

Motivo:
eu matei ele antes  pois ele estava dentro do tr, como ele é socio nao sabia que ele estava de pm  ai como ja vi ele em outras orgs pensei que estava dominado o park glen, logo apos isso  ele veio atras de mim e me matou sem nenhuma voz ou algo do tipo fiquei sem entender nada pois nao sabia que ele estava de cop

Provas:


Jogador Denunciado:
@Kaos_VoLker

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
SIM
avatar
highlander_THS
Novato
Novato

Recusado
Eu estava de boa colocando musica pros cara no PG ai tu vem e mim mata eu fui la e revidei certo que foi DM da minha parte, mais como eu nao vou denunciar eu revidei e tu sabe que tu ta errado, denuncia fail por tu ter mim matado primeiro tu sabe disse se nao tivesse mim matado eu nao tinha revidado, outra coisa pra dar fail falta do ver combates..
ASTAX._VorteX
ASTAX._VorteX
Novato
Novato

Recusado
uma nao fiz uma denuncia de um dm e sim de um ant rpg, e outra c tava dentro de um tr morreu nao tem essa de revidar  ainda mais que vc tava de cop  nem deveria estar la  e nas minhas prints ta bem claro que vc nem deu voz isso ja foi errado
avatar
highlander_THS
Novato
Novato

Recusado
As suas prints tbm não mostra onde vc tava não mostra nada só mostra vc morto e na prisão, ótimas provas amigos 
Sloppy.
Sloppy.
Popular
Popular

Recusado
Denuncia considerada Fail!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos