Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cienT
cienT
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
134208

Motivo:
Bom, do começo: Eu tinha tomado sequestro dos hitmans e a maioria deles tinham feito provocações dentro do cat, normal, eu levei na zueira também. Pra devolver o favor, estava eu matando os Hitmans, pois sou Triads (Rival). Assim que os hitmans saíam da HQ deles, e iam pra rua, longe da HQ, eu matava eles, e assim foi rolando. Até que em um ponto, eu já tava com muita estrela e decidi parar. Pra fechar, eu decidi devolver a provocação deles, mandando um "fraco dms" no chat, e quando eu abri o chat, o carro foi reto em um deles, e assim que eu percebi isso eu fechei o chat e virei para a direita, já para evitar qualquer tipo de problema. Quando passa uns 10 minutos, eu tomo 500min por DB, sem entender o porquê, procuro o Sloppy e ele diz que foi porquê atropelei o hitman na HQ dele, e de certa forma sim, mas de jeito algum isso foi proposital, tanto que eu virei imediatamente para evitar qualquer dano a mais no indivíduo. Bom, fiz essa denúncia para me explicar e esclarecer oque aconteceu, não tô com raiva do Sloppy nem do Sant, pois pode ter sido um mal entendido.

Provas:
https://imgur.com/a/uSkpNeq

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Sloppy_Staff

Tentou a resolver:
Sim.

Última edição por rom._BelmonT em Qua Mar 09, 2022 10:09 pm, editado 3 vez(es)
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa Boa noite tudo bom? espero que sim.

Bom como podemos ver ali no seu próprio print mostra o motivo da cadeia "db by sant". 

Você foi no TS3 falar com o sant e comigo sobre a cadeia explicamos para você sobre o motivo da cadeia e você mesmo assim veio aqui perder o seu o meu e o tempo de quem irá fechar essa denuncia.

Provas estão sendo upadas para meu superior aguarde até o fechamento da denuncia.

Bom game.
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia Considerada como up

o administrador que pediu para aplicar a cadeia será punido.

Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.

Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos