Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
S.Monteiro_AmarallL
S.Monteiro_AmarallL
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
36828

Motivo:
tinha deslogado na madrugada do dia 06 e resolvi logar novamente na tarde de hoje dia 06, quando loguei me deparo com a minha pessoa no carandiru com uma punição de 500min (minutos) 8h 00 na cadeia por ter feito "DB" pelo ADIMINISTRADOR// STAFF Moscow, by (por) ADIMINISTRADOR// HELPER Sant. Entrei no TS3 e aguardei atendimento para que o problema fosse resolvido, pedi as provas do "DB" aos ADIMINISTRADORES presentes que estavam responsáveis pelo atendimento, os mesmos falaram que "a administração não pode mandar provas para os player`s" palavras do administrador, então vim por meio desta denuncia ver o suposto "DB" e tentar resolver da melhor forma possível porque dependendo da ocasião e das provas eu podia ter as contras provas e ter encerrado o assunto por lá mesmo. (NAO FOI DENUNCIA FORUM!)

Provas:
https://youtu.be/wA5VrJ0A_s4

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Sant

Tentou a resolver:
Sim.

Última edição por chxarell_bruskinsg em Dom Mar 06, 2022 5:09 pm, editado 1 vez(es)
webnamoro
webnamoro
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde chxarell, as provas serão encaminhadas aos meus superiores. Peço que aguarde o fechamento da denúncia.
S.Monteiro_AmarallL
S.Monteiro_AmarallL
Novato
Novato

Recusado
Mostrar pra superior?? Cê tinha era que mostrar pra mim homi, não é o superior que está no Carandiru, eu que estou no Carandiru, como é que eu vou procurar uma contra prova nas minhas gravações se nem a prova eu vi, SE TIVER UMA PROVA NÉ? Fiz 1milhao de ações na madrugada tem + de 80 gravações de 10min e que eu me lembre quase não tive contato com a condução e muito menos contato com nenhum ADM/helper, você no caso, pelo meu ver eu fui banido sem chance de me defender, você falou que vai mandar pro superior que pra mim não é garantia nenhuma e no final das contas irei cumprir o Carandiru devido a demora e está denuncia vai dar fail como a maioria das denúncias STAFF dão, um completo desperdício de tempo, tomara que não passem pano e que essa tal prova apareça.

Espero tmb que eu não seja banido permanentemente por causa dessa crítica, como os outros server por ai que botam o motivo: vaza mlk ou coisas do gênero, server's totalmente com falta de comprometimento e maturidade.

Irei aguardar o fechamento da denuncia. Bom dia, boa tarde ou boa noite para o horário que estiver vendo.

Att: chxarell_bruskinsg
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Denuncia FAIL.
Dúvidas me procure Ts3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum