Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
555121

Motivo:
Bom, a administração resolve fazer um evento de cabeça premiada, muito bom pois anima o servidor já que passa quase um mês para ter um evento.
Mas ai o Moscow coloca um anúncio contendo a informação que era proibido SNIPER, foi quando um indivíduo mata o CABEÇA com a bendita sniper.
Até ai normal, ele avisou que seria refeito. Fomos atrás novamente ai ele vai e declara o cara todo errado como ganhador!!!!! pelo fato que iria começar CASARÂO, sendo que ele deveria cancelar o evento e se quisesse continuar posteriormente tudo joia, mais declara um cara que ta todo errado ganhador é de mais para mim! 
não tem a mínima possibilidade do mesmo ter ganhado.
e nem adianta mimimi porquê ta todo errado, para opinar ao menos tem que ter a razão!  
Como eu coloco que não vale sniper  e o indivíduo ganha usando? Bem contraditório não acha? Para mim é falta de palavra diante os players.
e não se passa mão na cabeça de alguém que está errado <3 tmj.

print
 https://imgur.com/a/lJtNQlL
E o player da sniper ta ciente que não pode! ainda merece cadeia por troll evento !

CLIPE: live do noguiin já que o mesmo era o cabeça premiada, e não consegui tirar os prints dos avisos do administrador!

Provas:
https://www.youtube.com/clip/UgkxFtuBQ09Yu4Ui81m5bHkS9i1SsuWRD4og

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Moscow._Staff

Tentou a resolver:
não

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Recusado
E eu tenho lá nada haver com ter casarão ou não!
Mais a pergunta é... valia sniper ?

Da minha parte me senti lesado ( no termo jurídico ), na minha opinião eu estava em busca de um entretenimento e ao decorrer do evento no momento que você coloca o menino como ganhador de um evento que não vale determinada ação para mim tá totalmente errado!
Independentemente de ir começar ou não o casarão!
E só para afirma como vc cita " Esses tipos de denuncia sem contexto, e para prejudicar! " a intenção não é prejudicar já que não tenho nada contra mais em algumas situações não vou ter nada a favor também!
E contexto tem !! Se não ouve-se não estaria aqui abrindo tópico, vcs tem que saber ser imparcial nas atitudes e saber articular os seus pensamentos antes de vim fazer alguma ação! No momento que vc fala que vai refazer e depois da a premiação para o sniper Americano, como acha que os players vai se sentir? não são só números o servidor já está tomando proporção gigantescas o que esperamos da administração é responsabilidade! É isso passar bem .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WALLASxy
WALLASxy
Novato
Novato

Recusado
So para fechar, não ia demorar já que ele tinha matado.
o correto era cadeia nele por troll evento já que estava bem claro que não poderia sniper! assim acabando com o evento.
e como falei no momento era so vc acabar com evento já que iria começar o CASARÃO e se depois quisesse continuar tudo bem.
Mas da premio por o individuo errado e de mais !
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Considerada como fail

Motivo: Uso de provas de terceiros. 

Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.

Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte