Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GAZIKA12
GAZIKA12
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
116466

Motivo:quero prova do motivo org x org ta me acusando de uma coisa que eu nem fiz

Provas:
https://imgur.com/a/CLBCiU0

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@"sant_helper"

Tentou a resolver:
nao

Última edição por JaPa_Paradox em Qua Abr 06, 2022 10:57 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de dados.)
KidBen_ThuGLifE
Comentador
Comentador

Recusado
Título editado de acordo as normas do fórum.
webnamoro
webnamoro
Novato
Novato

Recusado
Olá jogador, as provas serão encaminhadas ao meu superior. Peço que aguarde o fechamento da denúncia.

Conversamos sobre a punição e eu expliquei o que ele fez de errado, e mostrei as provas no /vercombates e no /membros, e mesmo assim ele decidiu me denunciar. Solicito reversa pela tentativa de me prejudicar.

Última edição por Sant_Helper em Dom Mar 27, 2022 5:58 pm, editado 1 vez(es)
MaiconWW
MaiconWW
Novato
Novato

Recusado
Sant_Helper escreveu:
Olá jogador, as provas serão encaminhadas ao meu superior. Peço que aguarde o fechamento da denúncia.
Gostaria de ressaltar, mesmo não sendo responsável pela denúncia, porém esta me intrigou bastante, eu e o denunciante ( gazika ) conversamos sobre o que ocorreu e pedi para alguns outros staffs sobre a tal regra, todos falaram que não havia nem uma regra descrita que não poderia enviar a print / prova ao jogador preso / punido!!!!

20 warns aplicado.
Motivo: comentando em denúncia sem ser citado.
Administrador: KidBen_Walker 
webnamoro
webnamoro
Novato
Novato

Recusado
Bom foi o que me foi repassado, eu perguntei e me responderam. Se eu estiver errado que meus superiores me corrija. E independente de enviar as provas para o jogador, elas já foram entregues e alguém avaliará o caso, ou seja, se ele realmente não cometeu o ato de ORG x ORG será retirado.
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada fail, o administrador aplicou a cadeia corretamente

duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure
Team Speak3 ou no Discord!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum