- Sloppy._WalkerPopular
Re: [2/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_Staff - Cadeia / block indv #742795Postado Sáb Abr 02, 2022 2:27 pm
Aiai como sempre mais um playerzinho bravo porque tomou cadeia kakaka.
Vamos aos fatos.
O senhor fez dm no dia 30/03/2022 e eu apliquei cadeia no mesmo, você bravinho pela cadeia completamente certa fica me pedindo as provas do dm e como é uma regra básica e simples em que administradores não podem mostrar suas provas para players, eu apliquei cadeia em você, o mesmo depois de 3 dias vem aqui no fórum perder o meu tempo e o tempo dos meu superiores.
Não respondi o senhor porque o senhor começou a me mandar /par me tratando como um qualquer e para não ter que ser ignorante eu simplesmente ignorei seus /par me tratando com ignorância.
Irei enviar as provas para meus superiores responsáveis por essa área.
Caso a denuncia venha a dar FAIL peço reversa pelo ato de má fé ao tentar me prejudicar.
Aguarde até o fechamento da denuncia, Bom game player.
Vamos aos fatos.
O senhor fez dm no dia 30/03/2022 e eu apliquei cadeia no mesmo, você bravinho pela cadeia completamente certa fica me pedindo as provas do dm e como é uma regra básica e simples em que administradores não podem mostrar suas provas para players, eu apliquei cadeia em você, o mesmo depois de 3 dias vem aqui no fórum perder o meu tempo e o tempo dos meu superiores.
Não respondi o senhor porque o senhor começou a me mandar /par me tratando como um qualquer e para não ter que ser ignorante eu simplesmente ignorei seus /par me tratando com ignorância.
Irei enviar as provas para meus superiores responsáveis por essa área.
Caso a denuncia venha a dar FAIL peço reversa pelo ato de má fé ao tentar me prejudicar.
Aguarde até o fechamento da denuncia, Bom game player.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [2/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_Staff - Cadeia / block indv #742795Postado Qua Abr 13, 2022 11:26 am
Denuncia Fail!
Dúvidas me procure Ts3.
Dúvidas me procure Ts3.
- Conteúdo patrocinado
- [21/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDV + KICK INDV + BLOCK /V INDV #19092
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shaday_Staff - Cadeia Indv #1264734
- [1/5/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Miss_Staff - Cadeia indv. #206845
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Pikachu_Staff - TEMPO DE CADEIA INDEVIDO + BLOCK DE ARMAS INDEVIDO #827118
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - PaNeToNe_VoLKer - Block ind #31668
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|