Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

llucasz
llucasz
Novato
Novato

Recusado
Boa Tarde.
Irei descrever a minha visão do ocorrido: Recebi um atendimento do mesmo pois segundo ele um player estava fazendo Ant-Rpg. 
Peguei o atendimento (em menos de 5 segundos), e fui até o mesmo para ver e entender o que estava acontecendo.
Quando chego ao local, o player que supostamente estava fazendo ant-rpg morre, em menos de 2 segundos, assim não tendo o que eu fazer.
Sem poder fazer mais nada, pois mataram o suspeito assim que cheguei ao local, perguntei ao 'Bender', se não havia mais algo em que eu pudesse ajudar, ele responde dizendo que não. Finalizei o atendimento e o player me deu nota Negativa, sendo que fiz o possível para ajuda-lo.
Obs: tudo que está sendo dito aqui por mim, foi dito ao player Bender via TS (Solicitado por ele).

Conclusão: Fiz de tudo possível para ajudar o player, porém ele prefere me dar uma Nota Negativa, mesmo após tentar ajuda-lo de todas as maneiras possíveis.

Por fim, caso a denuncia venha a dar FAIL, solicito REVERSA contra o player por tentar me prejudicar.
Boa sorte.

Última edição por llucasz._Walker em Qui Abr 07, 2022 4:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia Fail!
Dúvidas me procure Ts3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte