- llucaszNovato
Re: [6/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - llucasz._Walker - Punição aplicada de maneira indevida/Injusta. #2231055Postado Qui Abr 07, 2022 4:22 pm
Boa Tarde.
Irei descrever a minha visão do ocorrido: Recebi um atendimento do mesmo pois segundo ele um player estava fazendo Ant-Rpg.
Peguei o atendimento (em menos de 5 segundos), e fui até o mesmo para ver e entender o que estava acontecendo.
Quando chego ao local, o player que supostamente estava fazendo ant-rpg morre, em menos de 2 segundos, assim não tendo o que eu fazer.
Sem poder fazer mais nada, pois mataram o suspeito assim que cheguei ao local, perguntei ao 'Bender', se não havia mais algo em que eu pudesse ajudar, ele responde dizendo que não. Finalizei o atendimento e o player me deu nota Negativa, sendo que fiz o possível para ajuda-lo.
Obs: tudo que está sendo dito aqui por mim, foi dito ao player Bender via TS (Solicitado por ele).
Conclusão: Fiz de tudo possível para ajudar o player, porém ele prefere me dar uma Nota Negativa, mesmo após tentar ajuda-lo de todas as maneiras possíveis.
Por fim, caso a denuncia venha a dar FAIL, solicito REVERSA contra o player por tentar me prejudicar.
Boa sorte.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [6/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - llucasz._Walker - Punição aplicada de maneira indevida/Injusta. #2231055Postado Qua Abr 13, 2022 11:32 am
Denuncia Fail!
Dúvidas me procure Ts3.
Dúvidas me procure Ts3.
- Conteúdo patrocinado
- [8/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - NESCCAU_Helper - Punição injusta. #232240
- [7/8/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Andsu_Helper - Punição indevida #18212
- [23/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft_Helper - Punição indevida, ingonarado ant rpg #85310
- [1/3/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - Moscow._Staff - Xingamento e não aplicada punição devida #84896
- [8/4/2022] - Denunciado: (Fundador Servidor) - rom._staff - Punição injusta #153540
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|