Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KidBen_ThuGLifE
Comentador
Comentador

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
90329

Motivo:
Bom dia, não vamos considerar isso uma denúncia, e sim uma revisão de cadeia. A noite do dia 12/04/2022 tomei cadeia por "incentivo a hack" by Zbicudin. Concordo, falo muitas baboseiras no chat /v, mas incentivo a hack me chamou atenção.
Olhei na Live do marcado, e das palavras dele, dizia que eu falava "pode xitar", "podem xitar não vão tomar ban", pelo que me vem a mente, um moleque da organização da Los Vagos estava usando programa ilegal, reportei ao System_Staff e ao /report sobre o xiter, muitas pessoas reclamando no chat /v sobre esse cara, eu falei "se fosse essa demora pra banir xiter, até eu baixava xiter e jogava, mds" se eu falei algo que o Helper falou para o Lightz_Paradox, espero que ele mostre as provas aqui neste tópico. Muitas pessoas disseram, essa simples frase foi um exagero, para falar que foi "incentivo a hack" não incentivei ninguém e usar, e nem mandei. Abraços.

Provas:
https://imgur.com/90WhN9Z

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Zbicudin_Helper

Tentou a resolver:
Sim
KidBen_ThuGLifE
Comentador
Comentador

Recusado
Acrescentando neste tópico. Não sei se foi por falta de interpretação, mas por erro de português meu mesmo. Falei "os cara não faz nada, dx xitar nessa porr@ msm" o meu erro de português grave, foi nao ter colocado o ? No final,
"Os cara n faz nada, dx xitar nessa porr@?" Se o mesmo pelo menos tivesse lido, e interpretado, iria entender a minha fala.

Abreviando: dx = deixam.
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Punição foi aplicada por mim, Em nenhum momento coloquei by zBicudin.
Você já está com as provas em seu discord.

Tenha uma Boa Tarde.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos