- Shinigame_Membro
[15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Sex Abr 15, 2022 11:55 am
ID da Denúncia:
756140
Motivo:
Bom eu estava tentando vender minha skin daí perguntei no /n quantos valia líder Cv daí ninguém respondeu quando eu dou /att pra perguntar quantos q vale skin já que ninguém respondeu no /n pq que eu saiba helper e pra ajudar aí o zbicudin pego o atendimento que era eu aí perguntei quantos que valia ele falo que não faz ideia daí eu falei que helper é esse que não sabe o valor das skin aí ele falo pra isso que tem o /n aí eu dei /terminar e deu nota 1 já que ele não me ajudo em nada não sou obrigado dar nota 10 sendo que ele não me ajudo,seu que isso vai dar faill pq foi o zbicudin que me deu kick..
Provas:
https://imgur.com/a/zwBEU6j
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@zBicudin_Helper
Tentou a resolver:
Não
756140
Motivo:
Bom eu estava tentando vender minha skin daí perguntei no /n quantos valia líder Cv daí ninguém respondeu quando eu dou /att pra perguntar quantos q vale skin já que ninguém respondeu no /n pq que eu saiba helper e pra ajudar aí o zbicudin pego o atendimento que era eu aí perguntei quantos que valia ele falo que não faz ideia daí eu falei que helper é esse que não sabe o valor das skin aí ele falo pra isso que tem o /n aí eu dei /terminar e deu nota 1 já que ele não me ajudo em nada não sou obrigado dar nota 10 sendo que ele não me ajudo,seu que isso vai dar faill pq foi o zbicudin que me deu kick..
Provas:
https://imgur.com/a/zwBEU6j
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@zBicudin_Helper
Tentou a resolver:
Não
- zBicudinNovato
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Sex Abr 15, 2022 5:49 pm
Provas encaminhadas a meus superiores.
Caso denúncia venha a dar fail peço ao administrador responsável, que aplique reversa pela pura tentativa de me prejudicar com uma denúncia atoa dessa.
- Shinigame_Membro
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Sex Abr 15, 2022 10:16 pm
Em algum momento falei que sabia o valor? Se eu dei /att pq não sabia o valor não sou obrigado a dar a nota que eu quero sendo q vc não me ajudo em merda nenhum e quer me dar kick por nota troll? Já era de se esperar nada de vc,que pedir reversa por tentar te prejudicar? Que piada,quem me prejudico nessa merda aí foi vc de me dar kick sem algum motivo e eu nunca que iria fazer algo pra te prejudicar muito pelo ao contrario sempre que vc pega meu att sempre te dou notas boa não dei nota boa pelo simples fato de vc não soube responder minha pergunta.
- zBicudinNovato
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Ter Abr 19, 2022 12:20 am
Parte de não poder chamar atendimento pra perguntar preço de skin você não entendeu né?
",quem me prejudico nessa merda" que merda? se referiu ao servidor?
",quem me prejudico nessa merda" que merda? se referiu ao servidor?
- GaBy.Novato
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Qua Abr 20, 2022 5:39 pm
Ele se referiu como "merda" o problema que estava acontecendo, nenhum momento ele citou o serve até pq se ele ta no serve é porque ele gosta! Não faz sentido?
- Shinigame_Membro
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Qua Abr 20, 2022 8:28 pm
Kkkkkkkkkkkkk em nem um momento falei (esse servidor merda) falei isso? Tá tentando fazer algo pra mim tomar ban? Que piada em zbicudin vou nem falar que pode ser ver que a Gaby já falo.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140Postado Qua Abr 20, 2022 11:42 pm
Denúncia FAIL.
Dúvida me procure Ts3.
Dúvida me procure Ts3.
- Conteúdo patrocinado
- [6/1/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shaday_Staff - Kick indv #1593200
- [21/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Xandy_Helper - CADEIA INDV + KICK INDV + BLOCK /V INDV #19092
- [14/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - GU1L4G0_Staff - Kick indv #130580
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shaday_Staff - Cadeia Indv #1264734
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|