- Mello._InSaniTyNovato
[17/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Manager._Staff - Cadeia #226000Postado Dom Abr 17, 2022 12:40 am
ID da Denúncia:
226000
Motivo:
Começando, vamos considerar esse tópico como uma 'Revisão de Cadeia'. Estava indo jogar no servidor como todo o santo dia, quando loguei vi que eu estava na carandiru, dei /minhaspunicoes e lá estava: ''DM By: Manager._Staff". Sinceramente, eu sou novo no servidor, mas eu vim de outro servidor, ou seja; eu conheço as regras, e nunca iria atrapalhar um jogador matando o mesmo ou se quer atirando 'no mesmo', a única pessoa que matei desde agora foi um Rival/Inimigo de minha organização, sou da Los Vagos e o Player que matei era um Los Aztecas, queria saber mais detalhadamente do ocorrido por favor.
Provas:
https://imgur.com/a/bgcweIn
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Manager._Staff
Tentou a resolver:
Tentei..
226000
Motivo:
Começando, vamos considerar esse tópico como uma 'Revisão de Cadeia'. Estava indo jogar no servidor como todo o santo dia, quando loguei vi que eu estava na carandiru, dei /minhaspunicoes e lá estava: ''DM By: Manager._Staff". Sinceramente, eu sou novo no servidor, mas eu vim de outro servidor, ou seja; eu conheço as regras, e nunca iria atrapalhar um jogador matando o mesmo ou se quer atirando 'no mesmo', a única pessoa que matei desde agora foi um Rival/Inimigo de minha organização, sou da Los Vagos e o Player que matei era um Los Aztecas, queria saber mais detalhadamente do ocorrido por favor.
Provas:
https://imgur.com/a/bgcweIn
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Manager._Staff
Tentou a resolver:
Tentei..
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [17/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Manager._Staff - Cadeia #226000Postado Qua Abr 20, 2022 11:48 pm
Denúncia FAIL.
Dúvidas meu procure Ts3.
Dúvidas meu procure Ts3.
- [25/11/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Gabriel80_Staff - Ofensa Staff #61814
- [1/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - llucasz._staff - Preso injustamente no Carandiru por staff #422240
- [21/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - AntiSpiral_Staff - Cadeia indevida #1845360
- [12/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sant_Staff - Cadeia Indevida #2151128
- [11/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - CADEIA INJUSTA #310761
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|