- Bolsonaro_MarshallNovato
[7/5/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - System32_Staff - kick indevido #127110Postado Sáb maio 07, 2022 2:19 am
ID da Denúncia:
127110
Motivo:
bom vamos la, eu chamei o denunciado para me libeira um troca nick por causa que eu tinha entrado na familia obscury ai o mesmo explico que nao podia que so podia libeira para tira a tag da familia ate ai tudo bem ai eu disse pra ele que do sv que eu vim eles libeirava pra troca ai nao sei se ele levo na maldade ai ele termino atendimento e e dei nota 1 para ele porque ate no meu ponto de vista e nao encontrei nas regras nois players nao tem a obrigaçao nem uma de dar nota o staff o helper eles pedi para avaliar para ajudalos como eles esta ali para nos ajuda entaoo nao tinha o porque do mesmo da o kick pesso o fechador da denuncia que possa ver o nosso lado tbm ... no aguardo do fechamento !!!
Provas:
https://imgur.com/a/iqBSQZg
Função:
Master Servidor
Denunciado:
@System32_Staff
Tentou a resolver:
nao
127110
Motivo:
bom vamos la, eu chamei o denunciado para me libeira um troca nick por causa que eu tinha entrado na familia obscury ai o mesmo explico que nao podia que so podia libeira para tira a tag da familia ate ai tudo bem ai eu disse pra ele que do sv que eu vim eles libeirava pra troca ai nao sei se ele levo na maldade ai ele termino atendimento e e dei nota 1 para ele porque ate no meu ponto de vista e nao encontrei nas regras nois players nao tem a obrigaçao nem uma de dar nota o staff o helper eles pedi para avaliar para ajudalos como eles esta ali para nos ajuda entaoo nao tinha o porque do mesmo da o kick pesso o fechador da denuncia que possa ver o nosso lado tbm ... no aguardo do fechamento !!!
Provas:
https://imgur.com/a/iqBSQZg
Função:
Master Servidor
Denunciado:
@System32_Staff
Tentou a resolver:
nao
Re: [7/5/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - System32_Staff - kick indevido #127110Postado Dom maio 08, 2022 1:08 am
meu amigo tu que veio na ingnorançia tavo explicando pra tu la e tu deu bom game como mostra na print e termino o atendimento pae eu so a nota de acordo com que vc me ajuda nao tenho a obrigaçao nem uma de dar nota vc me ajuda eu te ajudo caso ao contrario posso da a nota que eu quiser mn agora tu vim me da kick por causa de nota pqp
Re: [7/5/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - System32_Staff - kick indevido #127110Postado Dom maio 08, 2022 12:13 pm
mn sobre a print que vc disse e todo staff helper ate mesmo paradox manda isso no fim do atendimento eu falei pra tu que nem todo mundi tinha condiçoes ai vc mando eu pedir para os membros ai te falei que tinha entrado aquele dia eles nao ia me ajuda claro porque niguem sai dano km para um desconheçido aai vc mando so isso? bom game e termino e que qui eu do nota 10 kkkkkkkkkkkkkkkk se liga ridiculo e tu dano kick nos players por causa de nota. nem ia por nao mais vo deixar aki a print de outro kick que o mesmo deu por conta de nota... que coisa feia.
https://imgur.com/a/wETmpXT
https://imgur.com/a/wETmpXT
Re: [7/5/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - System32_Staff - kick indevido #127110Postado Seg maio 09, 2022 5:09 pm
mds querer te prejudicar nao amigo so nao achei dahora da 1 kick por causa de nota !!!
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [7/5/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - System32_Staff - kick indevido #127110Postado Sáb maio 14, 2022 1:16 am
denuncia considerada fail, o mesmo me procurou e EU mesmo não permitir a liberação!!
sobre o kick, o mesmo te ajudou e te explicou o motivo entt ele tinha direito de ter dado kick.
duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure Ts3 ou Discord
- Conteúdo patrocinado
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
- [22/1/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GHOSTSKULL_staff - Kick indevido #381081
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
- [11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496
- [17/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bigs_Helper - Kick indevido #223038
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|